O WoWGirl começou como um blog pessoal, mas hoje é fonte de informação, notícia, guias e todo o resto do universo Warcraft e demais franquias da Blizzard. Nosso objetivo principal é ajudar e informar os jogadores, e você pode fazer parte desse time!

Existem várias formas de contribuir, e com certeza uma delas irá combinar com você. Temos espaço para:

Anunciantes

Se você tem um site, produto ou serviço que combine com a comunidade do WoW, aqui é o melhor lugar para apresentá-lo aos jogadores. O primeiro e maior site de WoW em português tem várias formas para apresentar seu trabalho à nossos leitores, e temos certeza que uma delas vai te atender perfeitamente – e com um ótimo retorno. Confira nosso mídia kit AQUI!

Doador/Assinante:

Se você gosta do site, de nosso trabalho e quer nos ajudar a continuar fazendo ele, uma doação é uma ótima forma de ajudar! O WoWGirl demanda uma grande estrutura para se manter no ar, e nem sempre conseguimos cobrir os custos com anúncios. Por isso toda ajuda é bem vinda!

Lembrando que cada comentário, sugestão, crítica e visita que fazem por aqui  – além da interação em nosso twitter e facebook, contando os likes e retweets – também são uma forma de ajudar… sem vocês por aqui, nada teria muito sentido, certo?

Caso queira nos fazer uma doação em dinheiro para ajudar na manutenção do site, é só acessar nossa página de doações, ou enviar um email solicitando os dados para depósito 🙂

Nossos assinantes concorrerão a prêmios especiais, e tem acesso a um grupo exclusivo de discussões no Facebook, além de vários outros perks que você pode conferir em nossa página do Patreon.

Mídia

Você tem conhecimento do mercado publicitário de games, venda de mídia online, prospecto de anunciantes e montagem de campanhas? Você pode trabalhar com a gente, e crescermos juntos. A remuneração será comissionada, de forma que todo mundo ganhe. Nós somos maravilhosas na produção de conteúdo, adequação de temas, e conhecemos como ninguém nosso público, que é o mais lindo do mundo, mas somos péssimas em vendas. Se essa for sua área, dá um oi pra gente!

Colunistas

Por enquanto, temos demanda de colunistas especializadas nos seguintes assuntos: 

  • Outras franquias da Blizzard: Diablo 3, Starcraft II, Heroes of the Storm, Hearthstone – Heroes of  Warcraft  

Esse é o ponto em que temos uma maior exigência: além de jogar WoW ou os demais jogos, gostar de escrever sobre o jogo e entender dele, você deve ser menina para ser uma colunista fixa do blog! Escreva pra gente contando sobre você, seu histórico no jogo e que parte dele mais te agrada – lore, pve, pvp, achievments – e com uma amostra de texto produzido por você, seja em anexo ou em links publicados em outros sites. Tudo se encaixando, começamos os trabalhos!

Após a seleção, você terá a responsabilidade de criar pelo menos um artigo por semana para o WoWGirl (exceto na área de notícias, que tem número de posts variando conforme a demanda), e fará parte de nossa equipe!

No momento nosso trabalho é voluntário, feito com e por amor, e somos um grupo bem feliz de se trabalhar com <3

*Ah, os meninos podem contribuir, também, claro! Veja o item: Posts convidados

Posts convidados

Entende muito de determinado assunto no jogo, e acha que a sua contribuição vai ajudar outros jogadores? Ou percebeu um detalhe em alguma quest, parte do lore ou cenário que ninguém reparou e quer contar pra todo mundo? Monte o post e mande pra gente! Se ele for aprovado, é publicado com todos os créditos! Lembrando que o texto deve ser inédito – não publicado em nenhum outro endereço na internet antes de ser enviado pra nós.

Montagem de guias

Você acha que seu modo de jogar pode auxiliar vários outros jogadores? Temos espaço e demanda para todo e qualquer guia que ainda não existe no site! Novamente, seu trabalho será publicado com todos os devidos créditos!

Ta, e como eu falo com vocês?

Pode acessar nossa página de contato, escrever para site@wowgirl.com.br, deixar um comentário em qualquer post ou página aqui do site, na nossa fanpage do facebook, no nosso canal do youtube, ou mandar uma @ no twitter.

Endereço para correspondência:

Flávia Alves

Caixa Postal 6550, Uberlândia-MG
CEP 38400-973

 

UFA! Agora não tem mais desculpa pra não mandar recadinho pra gente, hein?