[Dúvida] Equipes e pontos

Discussões sobre as arenas

[Dúvida] Equipes e pontos

Mensagempor beramar » Novembro 14th, 2011, 8:55 am

Olá, poderiam me tirar mais uma dúvida?

Eu já tentei dar uma pesquisa mas não consegui entender direito.
Agora no blog eles deram a notícia que a seasom 10 vai acabar.
Alguém poderia me explicar direito o que é isso?
Eu estava comprando as partes do set ali em stormwind, que trocava por honor, agora isso ali não serve pra mais nada?
Imagem
beramar
Glory to the Alliance!

Re: [Dúvida] Equipes e pontos

Mensagempor Mitrah » Novembro 14th, 2011, 10:54 am

As arenas ranqueadas, são justamente ranqueadas para existir uma competição entre players.
Então, acontece que em todo patch que existe uma troca de itens pve, os itens pvp precisam acompanhar o ilevel e poder de stats.
Além disso, em algum momento precisa ser definido quem foram os melhores do mundo, do battlegroup, do realm, o jogo portanto de períodos em períodos encerra uma temporada, "season" em inglês, para fazer essa atualização, separar os títulos de pvp relacionados a arena e preparar os jogadores para a nova leva de item que saíra no patch.

Estamos atualmente na season 10, os itens que você compra atualmente com honor, são da season 9. Na próxima temporada, você vai comprar com honor os da season 10 e os itens top que são comprados com conquest point, serão da season 11.

Seus itens irão servir sim, mas assim como pve, serão itens bastante defasados, precisando ser substituídos.
Guild Violentia
Mitrah, Illu
Mitrah
Glory to the Alliance!

Mensagempor Gott » Novembro 14th, 2011, 12:34 pm

Nunca entendi muito bem essa parte de PVP do wow.
Bons esclarecimentos cara, valeu ai!! :)
Imagem
Imagem

Contatos:
| Msn: juliano_gottlieb@hotmail.com | Skype: juliano.gott | RaidCall: 2184428 |

Nas horas vagas... Gott
Gott
Glory to the Alliance!

Mensagempor beramar » Novembro 14th, 2011, 1:02 pm

Mas eu estou comprando agora o set Vicious, com pontos de honor, e nele diz season 10, pelo que você disse, não deveria ser 9?

E então agora vai vir a 11 né, vale a pena eu continuar fazendo BG e completar esse set Vicious, ou não vai servir para nada?
Imagem
beramar
Glory to the Alliance!

Mensagempor Mitrah » Novembro 14th, 2011, 1:44 pm

Gott
Se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, estou voltando agora, tem muita coisa que preciso reaprender, mas tamu ai na atividadi :f

Beramar
Sinceramente eu voltei a jogar no meio dessa season, fazia 2 anos que eu não jogava, não sei agora te dar uma informação precisa, mas eu chuto que antes, na season 9, esses itens tinham a marca de "season 9", igual a marca atual da arma vicious, talvez deve ter existido uma atualização da gear que fez o set mudar para season 10.
Se eu ficar sabendo o que é certinho, posto aqui.

Sobre a gear, qual é seu objetivo no pvp?

Porque na verdade, pvp sempre é bom treinar, e treinar e treinar, então você tem mais de duas semanas para jogar bg, isso com certeza te dará muita gear e trocará boa parte dela. Repetição nunca é demais, se euf osse você, como eu adoro pvp, trocaria sim, todos meus itens agora e na season que vem, trocaria novamente.

Os itens de pvp em geral são bem melhores para pvp que os de pve, devido a redução de damage recebido, o que dá mais possibilidades de usar estratégicamente os cds e aumentar o desempenho, portanto é melhor ter gear pvp do que pve, então vale a pena conseguir os itens sim.
Guild Violentia
Mitrah, Illu
Mitrah
Glory to the Alliance!

Mensagempor Gott » Novembro 14th, 2011, 2:24 pm

Mitrah escreveu:Gott
Se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, estou voltando agora, tem muita coisa que preciso reaprender, mas tamu ai na atividadi

Tu vai arrumar uma encrenca pra tu hein, olha q vou te perguntar muitassss e muitassss coisas hein!! :lol:
Imagem
Imagem

Contatos:
| Msn: juliano_gottlieb@hotmail.com | Skype: juliano.gott | RaidCall: 2184428 |

Nas horas vagas... Gott
Gott
Glory to the Alliance!

Mensagempor Mitrah » Novembro 14th, 2011, 2:34 pm

huauha pode perguntar, assim eu dou uma pesquisada também e aprendo :D
Guild Violentia
Mitrah, Illu
Mitrah
Glory to the Alliance!

Mensagempor WarcraftBrazil » Novembro 17th, 2011, 4:47 pm

A explicaçao do mitrah esta certa, porem nesta cataclysm a blizzard deu uma leve mudada no esquema ;)

agora quando lança uma nova seasson, os itens que voce pode pegar de hornor, sao ainda melhores que os conquests itens da seasson passada (os itens de arena da seasson passada), ou seja, realmente vale mais apena esperar a seasson que esta vindo.
A blizzard deve ter feito isso com algum intuito de maior competiçao, nao sei, mas agora é assim que funciona :D
Visitem meu canal galera!

www.youtube.com/warcraftbrazil :D
WarcraftBrazil

Mensagempor WarcraftBrazil » Novembro 17th, 2011, 4:50 pm

e a segunda sica do Mitrah tambem esta muito boa, nao pare de fazer pvp neste tempo, a nao ser que voce queira parar haha
PvP é treino, treino e mais treino, e indo em bg voce vai estar sempre treinando.
Vai para frente de Stormwind (se voce for ally) e treine duels tbm, nada melhor que duel para treinar um pouco de arena. ;)
Visitem meu canal galera!

www.youtube.com/warcraftbrazil :D
WarcraftBrazil

Voltar para Arena