por Mitrah » Novembro 14th, 2011, 1:44 pm
Gott
Se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, estou voltando agora, tem muita coisa que preciso reaprender, mas tamu ai na atividadi :f
Beramar
Sinceramente eu voltei a jogar no meio dessa season, fazia 2 anos que eu não jogava, não sei agora te dar uma informação precisa, mas eu chuto que antes, na season 9, esses itens tinham a marca de "season 9", igual a marca atual da arma vicious, talvez deve ter existido uma atualização da gear que fez o set mudar para season 10.
Se eu ficar sabendo o que é certinho, posto aqui.
Sobre a gear, qual é seu objetivo no pvp?
Porque na verdade, pvp sempre é bom treinar, e treinar e treinar, então você tem mais de duas semanas para jogar bg, isso com certeza te dará muita gear e trocará boa parte dela. Repetição nunca é demais, se euf osse você, como eu adoro pvp, trocaria sim, todos meus itens agora e na season que vem, trocaria novamente.
Os itens de pvp em geral são bem melhores para pvp que os de pve, devido a redução de damage recebido, o que dá mais possibilidades de usar estratégicamente os cds e aumentar o desempenho, portanto é melhor ter gear pvp do que pve, então vale a pena conseguir os itens sim.