Qual Raid ou Dungeon...

Qualquer assunto que envolva as masmorras (dungeons) e as raides (raids)

Re: Qual Raid ou Dungeon...

Mensagempor Dalashooter » Novembro 8th, 2011, 4:27 pm

Qual Raid ou Dungeon te dá mais saudades? Com certeza é Forge of Souls, lembro que era a principal dungeon da época do WoTLK e sempre fazia com os amigos :)
E a mais difícil? A Raid mais difícil com certeza foi BT (Black Temple) , era praticamente impossível na época do TBC
A mais divertida? VH! era simples, fácil e sempre tinha um mage fazendo merda :D
Imagem
FOR THE HORDE!!!!
Dalashooter
For the Horde!

Mensagempor Caioooo » Novembro 8th, 2011, 8:48 pm

JOgo a pouco tempo mais uma raid que achei sensacional foi Ulduar
fazer ela no cap deveria ser mais phoda ainda.
ImagemImagemImagem
Caioooo
Glory to the Alliance!

Mensagempor Mozani » Novembro 14th, 2011, 8:45 pm

Minha DUNGEON favorita era "The Culling of Stratholme" e Oculus,,adorava fazer.

A pior raid foi " The Obsidian Sanctum" ,,que foi mal feita acho,,meio nas coxas ,e a luta era um saco.
Imagem

JOGA O SEU JOGO,QUE EU JOGO O MEU JOGO.
Mozani
NPC Dourado

Mensagempor Hissaigo » Dezembro 1st, 2011, 2:30 pm

minha raid preferida foi blackrock spire... principalmente pela quantidade de quests e atunment...
Gloria? Claudia Leite? AH VAH!
Show de o Massacration com 3 Horas no Rock in Rio 2013!
Hissaigo
For the Horde!

Mensagempor Seyphirot » Dezembro 6th, 2011, 5:58 pm

Lich king ainda da wipe em level 85...icc heroico...essa deu trabalho
Seyphirot

Mensagempor Shuma » Dezembro 7th, 2011, 2:06 pm

faz pousco tempo que jogo wow, logo...

Adorei ICC e ULDUAR

Odiei Firelands inteira, odeio shannox, baleroc, ragnaros, beth, alysrazor então...

To detestando a facilidade da raid dragon soul também, ta fácil demais pelo naipe da raid. É o que fecha o cataclysm e está brincadeirinha de criança os bosses...
Imagem
Shuma

Mensagempor Quimix » Janeiro 10th, 2012, 4:33 pm

Ate pouco mais de um mês atraz eu vivia em servidores piratas então a maioria das Dungeons e Raids não funcionavam corretamente. Apesar disso sempre fui muito fanatico pelas Dungeons e Raids classic. Sempre estava indo Blackrock Depths solo desde o TBC explorar, juntar dinheiro e items novos. Molten Core ia solo so pra matar Trash e pegar rep com Hydraxian Waterlords. Agora no Cata acho que posso solar algums dos bosses de la com os preparos adequados. Infelizmente Blackwing Lair ainda é Insolavel ja que o primeiro boss não pode ser infrentado sem suporte. :/

Das Dungeons e Raids de TBC eu não ia muito, ocasionalmente ia em alguma dungeon do Archinodom com os amigos e quando rolava raid era Tempest Keep.

Das Dungeons do LK, eu gostava muito de ir em Culling of Stratholme, Old Kingdoms e as de Howling Fjord que não to com os nomes na cabeça no momento. Raids eu adorava ir Naxx e Ulduar apesar de que não dava pra ir muito longe devido aos bugs. Um dos meus sonhos de Ulduar é infrentar o Flame Leviathan direito. XD

Das Dungeons do Cataclysm ate agora estou gostando de todas, so não curto muito a do Well of Eternity porque tenho que ficar como Night Elf. :P
Raid ate agora so fiz Fall of Deathwing e achei Foda mas estou mais anciozo ainda de infrentar o Ragnaros pois é um Boss que sempre gostei de e o Sulfuras novo e antigo estão na minha lista de aquizição.
Imagem
Quimix

Anterior

Voltar para Raides e Masmorras