Blog: Frost Mage Brasil

Blog: Frost Mage Brasil

Mensagempor gabard » Janeiro 11th, 2012, 4:35 pm

Olá a todos!

Acredito que não fui o único a gastar muito tempo buscando no google informações legais e úteis a respeito da classe que escolhemos para jogar, em especial da spec Frost. Indiscutivelmente a grande fonte de discussão construtiva e informativa vêm de sites estrangeiros, onde de fato a troca de conhecimento ocorre.

Buscando dividir conhecimento, ajudar os novos magos e ocupar minhas horas de ócio no escritório, decidi compilar toda essa informação espalhada acrescida com o pouco que sei a respeito de Frost Mage e criar um blog.

Imagem

Com absoluta certeza não sou o melhor mage que tem por ai, e nem pretendo ser. O objetivo do blog é trocar informações e conhecimentos com aqueles que a buscam e que são humildes o suficiente para aceitar uma opinião.

Não pretendo ser a fonte inesgotável de conhecimento e referência dos Frost Mages, somente ter um local onde qualquer um possa buscar alguma informação.

Pretendo, sempre que o tempo me permitir, acrescentar informações principalmente voltadas ao PVP, com foco no Frost Mage.

Espero que gostem,
Criticas construtivas sempre são bem vindas, ignorância e trolladas serão sutilmente desconsideradas.

Abraços
Imagem
gabard
For the Horde!

Re: Blog: Frost Mage Brasil

Mensagempor Naycarly » Maio 16th, 2012, 10:21 pm

Vce fez um otimo trabalho . Um trabalho que muito nao da valores , apenas continue assim .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Re: Blog: Frost Mage Brasil

Mensagempor Celomara » Maio 19th, 2012, 12:05 am

Ótimas dicas de BG!! Recomendo.
Imagem
Celomara

Voltar para Mage (Mago)