Tumular escreveu:Particularmente acho isso tão bobeira. Tankar com DW era a coisa mais divertida de DK e ainda faz mais sentido que tankar com uma unica arma.
Mas, sentido não é o ponto forte do wow em algumas coisas.
Eu acho dificil de acreditar nessa parte do threat, no resto todo faz sentido, mas essa parte com o buff desgraçado que tem hj em dia, vc da um espirro e pega o mob de volta. Tenho tankado de DW e pretendo continuar, pq bem, foda-se a matematica do jogo.
Não quero ser profissional tank dk mesmo, mas ainda não tive pbm de threat e só tenho quando tem gente mais afobada, dai eu simplesmente não faço questão de pegar de volta o mob tbm, quer puxar, então cuida dele.
MAS os demais argumentos com relação ao self-heal, infelizmente é algo q não tem o que discutir, meu healer vai ter q se virar com isso.
Fico em duvida se esse meu ódio por esse lance de DK é pq eu adoro DW em qq char, ou se pq eu simplesmente ODEIO jogar com uma unica arma 2H.
Eu realmente gostava da epoca em q tank DK era Frost e não tinha essa bobagem toda.

Sei que muitos de vocês vão dizer que DW é errado, e até agora não vi um tutorial sequer me convencendo disso.
Dual-wield tanking is FAIL
Dual wield tanking is no longer viable. Any minor benefits are outweighed by the immense threat loss from all your strikes only taking into account the damage from your main hand weapon.
Any further posts suggesting Dual Wield tanking may be viable would need to provide solid evidence of a significant benefit to outweigh the threat loss. See post here for trade-off calculation.
Seyphirot escreveu:1 - Fala-se muito que a build de blood tem skils que favorece o uso de 2H, favor citar pois eu não conheço essa skill;
2 - Usando 2 bebedores de alma, o self heal é absurdo, fazendo uma comparação simples, no Yag'saj Heroic, meu core tem um main tank warrior 400 ilvl, mas sei lá por que raios os healers não aguaentavam curá-lo, ai como sou off-tank, ilvl 391 (época), sem 4 partes do tier 13, apenas 2, e com DW, uma mão de morchok e uma soultriker, consegui segurar o Vigil Heroic, com um sef Heal de 3M, os healers, fizeram 4,5M.
3 - Um arma de duas mãos te dá maestria, mas será que vale tanto a pena focar em mastria, já vi vários DKs TOP focarem em VIGOR, realmente não enxergo claramente o melhor MAESTRIA ou VIGOR, hj foco em Maestria, mas já me aconselharam em meter VIGOR.
4 - Minha opinião, tenha os dois, armas DW - que lhe dá self heal, e 2H, que lhe dá maestria...
5 - Finalizando, qd disse que tankaria com DW, meu core só faltou me linchar, mas eu disse que tankaria, qualquer boss heroic com DW...não acreditaram, hj sou DPS mas estou off-tank oficial, tankando morchok, ultraxion, vigil, heroic...

Seyphirot escreveu:Qual a relevância de 0,2%? os demais 99,8% não usam...assim você se diz entender de DK?

jrubimf escreveu:Seyphirot escreveu:Qual a relevância de 0,2%? os demais 99,8% não usam...assim você se diz entender de DK?
Esqueceu de todo o resto e achou uma coisa que dava pra discutir? De qualquer forma, do pessoal desse forúm e das maiorias do BR, sim entendo mais que eles, mas vale lembrar que eu estou falando de Mecânica e Theorycraft, agora jogar bem, e outra coisa completamente. A teoria eu sei de tudo, aplicar isso durante um encontro é outra coisa e provavelmente tem gente MUITO melhor que eu.
Porque WoW é Cookie cutter, basicamente você é OBRIGADO a usar os talentos X para MAXIMIZAR seu personagem.
O Ghostcrawler (que é o cara que faz os balanceamento das classes), falou sobre isso no seu BlOG.
http://us.battle.net/wow/en/blog/405514 ... _2011#blog
E por isso que eles mudaram o esquema do talento do MoP, para não existir mais Cookie Cutter é todas as skills serem certas, inclusive o talento Nerves of Steel é de Frost apenas agora, matando de uma vez, Dk Tank DW.
Murd3rz escreveu:Bem, DK tank não é minha especialidade, entretanto, como jogo de DK há dois anos, já conheço um pouco a classe...
Por mais que você gaste os 3 pontos em Nerves of Cold Steel, com DW você nunca vai conseguir o mesmo threat que teria com uma arma 2H... Eu, como DPS, uso 2 Souldrinker o Self heal delas não é tão alto assim para compensar a perda do Mastery que você teria com uma Experimental Specimen Slicer, por exemplo...
E outra coisa... por que raio você é o Offtank... Warrior Arms é um dos maiores DPS nesse patch e DK é o melhor tank disparado...
Seyphirot escreveu:Como disse, são ajustes que podem ser feitos por isso que pedi a opinião dos senhores, sou off tank porque, o warrior do meu core está ultra rushado, 400+ e minha gear DPS é muito melhor que a minha de tank, mas pretendo estudar um pouco mais a classe e ir testando...até achar algo 100%. Obrigado pelo post.
Seyphirot escreveu:Eu entendo e respeito, não estamos aqui para brigar e sim para dialogar e repassar as experiências, como falei tive uma experiência boa com DW, o que me fez crer que não é tão ruim quanto se fala, apenas não gosto de padrões específicos, tipo ser obrigado a usar tal arma etc, a não ser que seja 100% melhor que qualquer outra opção, se está no jogo podemos testar, poderia teoriza, porque Warrior e Paladinos não tankam com 2H, é só por causa do block do escudo? se a thread da soudrinker é ruim, Pala e Warrior nunca vão segurar aggro...
Gosto de testar e criei esse tópico para melhorarmos os conhecimentos sobre a classe, não para brigar nem xingar ninguém de noob, como feito acima, são teorias, eu usei a prática e tive bons resultados, pode não ter sido os melhores, mas na PT que estava na configuração que estava funcionou...Não vamos usar esse tópico para agressão amigos, abraços

[/quote]Seyphirot escreveu:Eu entendo e respeito, não estamos aqui para brigar e sim para dialogar e repassar as experiências, como falei tive uma experiência boa com DW, o que me fez crer que não é tão ruim quanto se fala, apenas não gosto de padrões específicos, tipo ser obrigado a usar tal arma etc, a não ser que seja 100% melhor que qualquer outra opção, se está no jogo podemos testar, poderia teoriza, porque Warrior e Paladinos não tankam com 2H, é só por causa do block do escudo? se a thread da soudrinker é ruim, Pala e Warrior nunca vão segurar aggro...
Gosto de testar e criei esse tópico para melhorarmos os conhecimentos sobre a classe, não para brigar nem xingar ninguém de noob, como feito acima, são teorias, eu usei a prática e tive bons resultados, pode não ter sido os melhores, mas na PT que estava na configuração que estava funcionou...Não vamos usar esse tópico para agressão amigos, abraços

“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!”

Voltar para Death Knight (Cavaleiro da Morte)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante