Tank usando DW - Certo ou Errado?

Tank usando DW - Certo ou Errado?

Mensagempor Seyphirot » Abril 25th, 2012, 2:19 pm

Galera,

Sei que muitos de vocês vão dizer que DW é errado, e até agora não vi um tutorial sequer me convencendo disso.

1 - Fala-se muito que a build de blood tem skils que favorece o uso de 2H, favor citar pois eu não conheço essa skill;

2 - Usando 2 bebedores de alma, o self heal é absurdo, fazendo uma comparação simples, no Yag'saj Heroic, meu core tem um main tank warrior 400 ilvl, mas sei lá por que raios os healers não aguaentavam curá-lo, ai como sou off-tank, ilvl 391 (época), sem 4 partes do tier 13, apenas 2, e com DW, uma mão de morchok e uma soultriker, consegui segurar o Vigil Heroic, com um sef Heal de 3M, os healers, fizeram 4,5M.

3 - Um arma de duas mãos te dá maestria, mas será que vale tanto a pena focar em mastria, já vi vários DKs TOP focarem em VIGOR, realmente não enxergo claramente o melhor MAESTRIA ou VIGOR, hj foco em Maestria, mas já me aconselharam em meter VIGOR.

4 - Minha opinião, tenha os dois, armas DW - que lhe dá self heal, e 2H, que lhe dá maestria...

5 - Finalizando, qd disse que tankaria com DW, meu core só faltou me linchar, mas eu disse que tankaria, qualquer boss heroic com DW...não acreditaram, hj sou DPS mas estou off-tank oficial, tankando morchok, ultraxion, vigil, heroic...

Vamos discutir, pois sem argumentos fortes que DW - Bebedor de Almas é ruim, vou continuar usando...
Seyphirot

Re: Tank usando DW - Certo ou Errado?

Mensagempor Radamantthys » Abril 25th, 2012, 10:19 pm

DK DW desdo o começo da cataclysn sempre foi e sempre vai ser FAIL totalmente, tanto que voce nunca vera nenhum tanker top usando DW (e nem mesmo tankers medianos e nem tankers noobs apenas os tankers mega noobs iram usar).
Motivos disso.
Primeiro Voce tem uma enorme perca de threat pois a threat gerada por DK depende totalmente da arma que esta na sua main hando, voce pode nao ter reparado isso pois tanko um boss ja no meio da luta, mais se pegasse um boss desde o começo ou pior ainda um grupo grande iria ver o inferno que eh manter o threat usando DW.
Segundo o self-heal geraldo pelas soul-driker nao chegam nem perto de compensar perder o almento do efeito do blood shield que voce esta perdendo sem pegar a arma com mastery e maior stamina. Usar a souldrinker apenas pelo self heal dela me desculpe amigo mais eh coisa de noob, DKs ja possuem um self-heal enorme o que eles realmente precisam para um bom tanking eh saber manuzear o blood shield por isso mastery eh totalmente vital para DKs.
Terceiro mesmo que opte por outras armar one hand de tanker para usar em DW ainda sera pior pois elas geralmente apenas dao uma pequena quantia de dodge e parry coisa que pode facilmente ser obitida com um bom reforge ou gemas apropriadas.

Enfim tanker DK com DW eh e sempre sera FAIL, motivo de quase ninguem usar, pois se realmente valesse a pena voce nao acha que mais pessoas teriam pensado em usar ? Os player nao apenas olharam tanker DW e decidiram que nao vale a pena, o que foi feito foi vareas pesquisas que mostraram que tankar com duas one-hand eh infinitamente inferior a tankar com um unica boa two-hand
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Tumular » Abril 26th, 2012, 4:09 am

Particularmente acho isso tão bobeira. Tankar com DW era a coisa mais divertida de DK e ainda faz mais sentido que tankar com uma unica arma.
Mas, sentido não é o ponto forte do wow em algumas coisas.
Eu acho dificil de acreditar nessa parte do threat, no resto todo faz sentido, mas essa parte com o buff desgraçado que tem hj em dia, vc da um espirro e pega o mob de volta. Tenho tankado de DW e pretendo continuar, pq bem, foda-se a matematica do jogo. :P
Não quero ser profissional tank dk mesmo, mas ainda não tive pbm de threat e só tenho quando tem gente mais afobada, dai eu simplesmente não faço questão de pegar de volta o mob tbm, quer puxar, então cuida dele. :P
MAS os demais argumentos com relação ao self-heal, infelizmente é algo q não tem o que discutir, meu healer vai ter q se virar com isso. :P

Fico em duvida se esse meu ódio por esse lance de DK é pq eu adoro DW em qq char, ou se pq eu simplesmente ODEIO jogar com uma unica arma 2H.
Eu realmente gostava da epoca em q tank DK era Frost e não tinha essa bobagem toda. :P
Imagem Imagem
Skype: tumular - Msn: wesleylms@hotmail.com - Gtalk: tumular
Evite ESCREVER ASSIM!
Vocês não estão preparados!
Tumular
Boss Roxo!

Mensagempor Radamantthys » Abril 26th, 2012, 4:50 am

Tumular escreveu:Particularmente acho isso tão bobeira. Tankar com DW era a coisa mais divertida de DK e ainda faz mais sentido que tankar com uma unica arma.
Mas, sentido não é o ponto forte do wow em algumas coisas.
Eu acho dificil de acreditar nessa parte do threat, no resto todo faz sentido, mas essa parte com o buff desgraçado que tem hj em dia, vc da um espirro e pega o mob de volta. Tenho tankado de DW e pretendo continuar, pq bem, foda-se a matematica do jogo. :P
Não quero ser profissional tank dk mesmo, mas ainda não tive pbm de threat e só tenho quando tem gente mais afobada, dai eu simplesmente não faço questão de pegar de volta o mob tbm, quer puxar, então cuida dele. :P
MAS os demais argumentos com relação ao self-heal, infelizmente é algo q não tem o que discutir, meu healer vai ter q se virar com isso. :P

Fico em duvida se esse meu ódio por esse lance de DK é pq eu adoro DW em qq char, ou se pq eu simplesmente ODEIO jogar com uma unica arma 2H.
Eu realmente gostava da epoca em q tank DK era Frost e não tinha essa bobagem toda. :P

Infelizmente eh a mais pura verdade essa parte da threat toda e qualquer ameaça de tanker eh basicamente feita pela arma que esta na sua mao principal, entao como uma two-hand tem muito mais dano do que uma one-hand isolada eh obivio que a two-hand ira gerar mais agro, palas e war consegue uma otima threat por causa do escudo e pelas suas precenças de tanker ajudarem no almento dessa threat, ja DK desde o fim da LK ele perdeu o que ajudava a tankar dom DW (fim da build frost como tankerr). Voce nao deve ter sentido essa diferença pois nao deve ter pegado bosses e grupos de adds realmente complicados da cata, como por exemplo o chifre negro que desse no meio da luta com os dps tudo descendo o dedo manter o agro nesse boss usando DW eh uma tarefa muito complicada e desnecessaria pois esse tempo que voce perde a threat pode foder toda a raid =/

Mais como voce disse que gosta de usar DW e se vc nao pretende fazer conteudo avançado da cata entao fazer o que neh, eu tambem francamente trocaria a mecanica de tank de DK (baseada em self heal e CDs) sussegadamente pela de war (shield + one-hand) se desse, pois amo usar esculdo xD
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor jrubimf » Abril 26th, 2012, 7:18 am

Sei que muitos de vocês vão dizer que DW é errado, e até agora não vi um tutorial sequer me convencendo disso.

Você sabe quais são, atualmente as melhores fontes pra DK?

http://elitistjerks.com/f72/t125290-blo ... nking_4_x/ - Varias Theory Craft
http://pwnwear.com/ - EXCLUSIVO pra DK Tank

Dual-wield tanking is FAIL

Dual wield tanking is no longer viable. Any minor benefits are outweighed by the immense threat loss from all your strikes only taking into account the damage from your main hand weapon.
Any further posts suggesting Dual Wield tanking may be viable would need to provide solid evidence of a significant benefit to outweigh the threat loss. See post here for trade-off calculation.

Seyphirot escreveu:1 - Fala-se muito que a build de blood tem skils que favorece o uso de 2H, favor citar pois eu não conheço essa skill;

Aonde você viu isso? Não existe nenhuma skill que seja Two Handed apenas, o que acontece na verdade, é que você é obrigado a gastar pontos me Nevers of Cold Steel.

2 - Usando 2 bebedores de alma, o self heal é absurdo, fazendo uma comparação simples, no Yag'saj Heroic, meu core tem um main tank warrior 400 ilvl, mas sei lá por que raios os healers não aguaentavam curá-lo, ai como sou off-tank, ilvl 391 (época), sem 4 partes do tier 13, apenas 2, e com DW, uma mão de morchok e uma soultriker, consegui segurar o Vigil Heroic, com um sef Heal de 3M, os healers, fizeram 4,5M.

Vamos lá:
- Você tá comparando um Warrior contra um Death Knight em uma luta inteira de dano mágico.
- Tem LOG? Sabe quantas vezes foi o PROC? Sabe de QUANTO foi o PROC?

Ranking dos melhores 'HPS' em Yor'Sajh heroic. Não tem NINGUÉM usando Soul Drinker.
http://www.worldoflogs.com/rankings/pla ... th_Knight/

3 - Um arma de duas mãos te dá maestria, mas será que vale tanto a pena focar em mastria, já vi vários DKs TOP focarem em VIGOR, realmente não enxergo claramente o melhor MAESTRIA ou VIGOR, hj foco em Maestria, mas já me aconselharam em meter VIGOR.

Então perai você prefere:
Perder 162 de Stamina, 347 de Mastery, 1 Slot para Gema Épica, 144 stats para reforge, 89 de Strengh e cerca de 20% do seu dano só pra dual wielding?

4 - Minha opinião, tenha os dois, armas DW - que lhe dá self heal, e 2H, que lhe dá maestria...

Opinião errada. Sem querer parecer chato, não fale com achismo cara.

5 - Finalizando, qd disse que tankaria com DW, meu core só faltou me linchar, mas eu disse que tankaria, qualquer boss heroic com DW...não acreditaram, hj sou DPS mas estou off-tank oficial, tankando morchok, ultraxion, vigil, heroic...

Dá pra tankar qualquer coisa com 20% de nerf, mas que tu vai MITIGAR menos dano, tu vai.

Galera tem que parar de achar que TANKAR e segurar o BOSS sendo que na verdade é MITIGAR o DANO.

Não confunde heal aleatório da soul drinker com um aumento considerável de sua sobrevivência, você é um TANK, tente evitar no máximo qualquer coisa aleatória, controle todos seus CDs.

Antes que me esqueça:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2456728652 - Matemática do Blood Shield
http://elitistjerks.com/f72/t125290-blo ... g_4_x/p24/ - Apartir do terceiro post tem uma discussão sobre DW soul drinkers.

Leia e pesquise, não trabalhe com achismo.

===

Quando chegar no Blackhorn HC, mesmo nerfado 20%, tu vai ver o que um Blood Shield alto faz diferença.

0.2% de TODOS os DKS BLOOD que estão 4/8H, tem o talento Nevers of Cold Steel.
http://www.worldofwargraphs.com/statspv ... 0-0-0.html
Imagem Imagem
jrubimf

Mensagempor Seyphirot » Abril 28th, 2012, 8:00 pm

Qual a relevância de 0,2%? os demais 99,8% não usam...assim você se diz entender de DK?
Seyphirot

Mensagempor jrubimf » Abril 29th, 2012, 8:37 am

Seyphirot escreveu:Qual a relevância de 0,2%? os demais 99,8% não usam...assim você se diz entender de DK?

Esqueceu de todo o resto e achou uma coisa que dava pra discutir? De qualquer forma, do pessoal desse forúm e das maiorias do BR, sim entendo mais que eles, mas vale lembrar que eu estou falando de Mecânica e Theorycraft, agora jogar bem, e outra coisa completamente. A teoria eu sei de tudo, aplicar isso durante um encontro é outra coisa e provavelmente tem gente MUITO melhor que eu.

Porque WoW é Cookie cutter, basicamente você é OBRIGADO a usar os talentos X para MAXIMIZAR seu personagem.

O Ghostcrawler (que é o cara que faz os balanceamento das classes), falou sobre isso no seu BlOG.
http://us.battle.net/wow/en/blog/405514 ... _2011#blog

E por isso que eles mudaram o esquema do talento do MoP, para não existir mais Cookie Cutter é todas as skills serem certas, inclusive o talento Nerves of Steel é de Frost apenas agora, matando de uma vez, Dk Tank DW.
Imagem Imagem
jrubimf

Mensagempor Murd3rz » Abril 29th, 2012, 1:16 pm

Bem, DK tank não é minha especialidade, entretanto, como jogo de DK há dois anos, já conheço um pouco a classe...

Por mais que você gaste os 3 pontos em Nerves of Cold Steel, com DW você nunca vai conseguir o mesmo threat que teria com uma arma 2H... Eu, como DPS, uso 2 Souldrinker o Self heal delas não é tão alto assim para compensar a perda do Mastery que você teria com uma Experimental Specimen Slicer, por exemplo...

E outra coisa... por que raio você é o Offtank... Warrior Arms é um dos maiores DPS nesse patch e DK é o melhor tank disparado...
Clique nas Sigs para acessar a armory dos personagens!
Imagem

Imagem
Murd3rz
Glory to the Alliance!

Mensagempor Seyphirot » Abril 29th, 2012, 2:50 pm

jrubimf escreveu:
Seyphirot escreveu:Qual a relevância de 0,2%? os demais 99,8% não usam...assim você se diz entender de DK?

Esqueceu de todo o resto e achou uma coisa que dava pra discutir? De qualquer forma, do pessoal desse forúm e das maiorias do BR, sim entendo mais que eles, mas vale lembrar que eu estou falando de Mecânica e Theorycraft, agora jogar bem, e outra coisa completamente. A teoria eu sei de tudo, aplicar isso durante um encontro é outra coisa e provavelmente tem gente MUITO melhor que eu.

Porque WoW é Cookie cutter, basicamente você é OBRIGADO a usar os talentos X para MAXIMIZAR seu personagem.

O Ghostcrawler (que é o cara que faz os balanceamento das classes), falou sobre isso no seu BlOG.
http://us.battle.net/wow/en/blog/405514 ... _2011#blog

E por isso que eles mudaram o esquema do talento do MoP, para não existir mais Cookie Cutter é todas as skills serem certas, inclusive o talento Nerves of Steel é de Frost apenas agora, matando de uma vez, Dk Tank DW.

Eu entendo e respeito, não estamos aqui para brigar e sim para dialogar e repassar as experiências, como falei tive uma experiência boa com DW, o que me fez crer que não é tão ruim quanto se fala, apenas não gosto de padrões específicos, tipo ser obrigado a usar tal arma etc, a não ser que seja 100% melhor que qualquer outra opção, se está no jogo podemos testar, poderia teoriza, porque Warrior e Paladinos não tankam com 2H, é só por causa do block do escudo? se a thread da soudrinker é ruim, Pala e Warrior nunca vão segurar aggro...

Gosto de testar e criei esse tópico para melhorarmos os conhecimentos sobre a classe, não para brigar nem xingar ninguém de noob, como feito acima, são teorias, eu usei a prática e tive bons resultados, pode não ter sido os melhores, mas na PT que estava na configuração que estava funcionou...Não vamos usar esse tópico para agressão amigos, abraços
Seyphirot

Mensagempor Seyphirot » Abril 29th, 2012, 2:52 pm

Murd3rz escreveu:Bem, DK tank não é minha especialidade, entretanto, como jogo de DK há dois anos, já conheço um pouco a classe...

Por mais que você gaste os 3 pontos em Nerves of Cold Steel, com DW você nunca vai conseguir o mesmo threat que teria com uma arma 2H... Eu, como DPS, uso 2 Souldrinker o Self heal delas não é tão alto assim para compensar a perda do Mastery que você teria com uma Experimental Specimen Slicer, por exemplo...

E outra coisa... por que raio você é o Offtank... Warrior Arms é um dos maiores DPS nesse patch e DK é o melhor tank disparado...

Como disse, são ajustes que podem ser feitos por isso que pedi a opinião dos senhores, sou off tank porque, o warrior do meu core está ultra rushado, 400+ e minha gear DPS é muito melhor que a minha de tank, mas pretendo estudar um pouco mais a classe e ir testando...até achar algo 100%. Obrigado pelo post.
Seyphirot

Mensagempor Murd3rz » Abril 29th, 2012, 3:08 pm

Seyphirot escreveu:Como disse, são ajustes que podem ser feitos por isso que pedi a opinião dos senhores, sou off tank porque, o warrior do meu core está ultra rushado, 400+ e minha gear DPS é muito melhor que a minha de tank, mas pretendo estudar um pouco mais a classe e ir testando...até achar algo 100%. Obrigado pelo post.

Mas então, já fizeram esses testes pra você... tem MUITO Theorycraft em cima disso... pra que você vai perder tempo (e custar wipes pro seu core) se já testaram e escreveram guias pra você?
Clique nas Sigs para acessar a armory dos personagens!
Imagem

Imagem
Murd3rz
Glory to the Alliance!

Mensagempor jrubimf » Abril 29th, 2012, 9:12 pm

Seyphirot escreveu:Eu entendo e respeito, não estamos aqui para brigar e sim para dialogar e repassar as experiências, como falei tive uma experiência boa com DW, o que me fez crer que não é tão ruim quanto se fala, apenas não gosto de padrões específicos, tipo ser obrigado a usar tal arma etc, a não ser que seja 100% melhor que qualquer outra opção, se está no jogo podemos testar, poderia teoriza, porque Warrior e Paladinos não tankam com 2H, é só por causa do block do escudo? se a thread da soudrinker é ruim, Pala e Warrior nunca vão segurar aggro...

Gosto de testar e criei esse tópico para melhorarmos os conhecimentos sobre a classe, não para brigar nem xingar ninguém de noob, como feito acima, são teorias, eu usei a prática e tive bons resultados, pode não ter sido os melhores, mas na PT que estava na configuração que estava funcionou...Não vamos usar esse tópico para agressão amigos, abraços

Por esse seu post, deu para entender que você não entende de nenhuma outra classe de tank ou como os tanks funcionam no WoW. (Acredito que tu seja novo no WoW).

De qualquer forma, vou te explicar como o Block funciona.

Contando com um Tank Shield que tenha o avoidance cap, significa que:
Quando o boss dá um hit meele, ele vai:
Esquivar - Dodge ou
Aparar - Parry ou
Boquear - Block

Resumindo ele fica UNHITABLE, nenhum BOSS no jogo vai conseguir acertar ele com o dano completo. Isso é outra coisa que tá mudando no MIST OF PANDARIA, nenhum tank shield vai poder ficar cap.

==

Referente a aggro de 2handed vs onehanded.

Para DK, faz uma diferença ridicula.
Para Warrior/Pally, as skills deles geram mais AGGRO que as de DK.
Imagem Imagem
jrubimf

Mensagempor Radamantthys » Abril 30th, 2012, 12:36 am

Seyphirot escreveu:Eu entendo e respeito, não estamos aqui para brigar e sim para dialogar e repassar as experiências, como falei tive uma experiência boa com DW, o que me fez crer que não é tão ruim quanto se fala, apenas não gosto de padrões específicos, tipo ser obrigado a usar tal arma etc, a não ser que seja 100% melhor que qualquer outra opção, se está no jogo podemos testar, poderia teoriza, porque Warrior e Paladinos não tankam com 2H, é só por causa do block do escudo? se a thread da soudrinker é ruim, Pala e Warrior nunca vão segurar aggro...

[/quote]
Caraca cara, vc realmente ta lendo o que a gente ta falando ? Ja foi dito que War e Pala tem a threat elevada mesmo usando one-hand + shield devido as stance que eles usam para tankar pontos de talento que favorecem isso, coisa que DK desde a LK nao tem mais.

E voce pode ter tido alguma experiancia boa com DW pq nao enfrento uma luta que realmente precisase de 100% de uma tanker bom, DK pode tanka ate mesmo usando so uma one-hand que ele vai conseguir mais na hora que realmente a coisa ficar feia como os encontros heroicos voce vai ver a vergonha que vc vai passar se nao tiver com tudo maximinizado (usar melhor arma + boa rotaçao das skills + Reforge feito de modo pensado), voce pode usar DW que realmente nesses boss de DS normal do modo que esta muito dificil vc ter problemas, mais isso nao que DW e uma boa opçao e sim que DS Normal Mode esta ridicula, para vc ter ideia ja conseguimos que um rogue segurace alguns boss por um bom tempo, isso quer dizer entao que rogues sao bom tanker ? Nao, quer dizer que a stance que esta fraca.

Voce pode ter feito seus testes, mais milhares de outros jogadores tem feito testes tambem e testes bem mais profundos que o que vc deve ter feito e o resultado eh sempre o mesmo TANK DK DW SEMPRE SERA UMA PESSIMA OPÇAO, nao a o que discultir isso sao nao so as minhas palavras mais sim a de varios e varios DK tankers que possuem uma experiencia infinitamente melhor do que a minha e tambem do que a sua e por isso deve ser respeitada.
Imagem
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Tumular » Maio 7th, 2012, 3:06 pm

“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!”

Acho que o pessoal é muito extremista. Acredito q ele já tenha entendido que todos tem teorias e práticas em varias coisas nessa parte sobre DK. Mas não vi onde esta escrito que ele quer se tornar o melhor DK tank.

Povo tem muito disso de ficar feliz ao jogar seguindo um modelo e não um gosto "viavel". Eu particularmente odeio jogar com 2H, estou começando a tankar agora heroicas com DK e só não estou usando DW, por falta de sorte nos drops, mas antes das heroics eu utilizava DW e nunca tive problema de perder um mob q estava em mim, para um dps/healer. Jogo com outras classes de tank e sei o que me faz perder um mob assim, agora se o mob ta em mim, ele fica em mim a menos que tenha um safado 404 no meu grupo, ai não da tbm né. ¬¬

De qq forma, eu lembro quando no BC, eu jogava com o meu hunter, feliz da vida de SV e todos vinham buzinar na minha cabeça que BM era a melhor spec e bla bla bla. Dava mais dano, mimimi, fazia mais isso e nhé nhé nhé. Bem, eu continuei com o meu SV, e cheguei no ponto de bater o hunter BM do grupo na época, e eu ainda era responsável por focar no CC dos mobs.

Teoria e gente q faz mil testes por ai? Blz é muito legal, muito bacana para quem ta focando em querer ser o mega top. Mas vamos tentar ver e respeitar o que deixa um jogador feliz tbm, né?
Claro que, se o seu gosto estiver afetando o seu grupo, ai é bom senso vc rever a sua opinião e gosto e ou se retirar do grupo ou fazer algumas mudanças.
OU ter um grupo muito doido da porra e quebrar a cabeça até fazer a coisa funcionar. hahahaha xD

Mas acho q o tópico começa com o seu titulo chamando por esse tipo de discussão. "Certo ou Errado"? Bah. :P
Imagem Imagem
Skype: tumular - Msn: wesleylms@hotmail.com - Gtalk: tumular
Evite ESCREVER ASSIM!
Vocês não estão preparados!
Tumular
Boss Roxo!

Mensagempor Radamantthys » Maio 7th, 2012, 3:22 pm

Mais Tumular ninguem aqui ta tentando mudar o jeito do cara jogar, tanto que eu mesmo ja disse acima que se ele gosta de jogar assim fazer o que né gosto é gosto, eu mesmo tambem nao gosto de usar two-hand, acho muito mais legal espada e escudo principalmente pelos transmorg que da para fazer, mais eu apenas não gosto de colocar minhas preferencias pessoais acima do bom andamento da raid, afinal tem mais pesssoas no grupo que dependem de mim e não posso ficar escolhendo de acordo com o que eu acho mais legal eu tenho que pensar no que vai melhor ajudar o grupo.

Se voces querem usar DW blz, vcs tao no direito afinal o char é de vcs quem upo até o 85 foram vcs se quiserem até usar as mãos vazias tambem é direito de vcs, o que a gente ta fazendo é apenas responder a pergunta inicial do cara, que é por que DW é tão inferior a 2H na hora de tankar, apenas isso.

PS : Não entendi pq deu quote na minha asinatura xP
Imagem
Radamantthys
NPC Dourado

Próximo

Voltar para Death Knight (Cavaleiro da Morte)