Ate pouco mais de um mês atraz eu vivia em servidores piratas então a maioria das Dungeons e Raids não funcionavam corretamente. Apesar disso sempre fui muito fanatico pelas Dungeons e Raids classic. Sempre estava indo Blackrock Depths solo desde o TBC explorar, juntar dinheiro e items novos. Molten Core ia solo so pra matar Trash e pegar rep com Hydraxian Waterlords. Agora no Cata acho que posso solar algums dos bosses de la com os preparos adequados. Infelizmente Blackwing Lair ainda é Insolavel ja que o primeiro boss não pode ser infrentado sem suporte. :/
Das Dungeons e Raids de TBC eu não ia muito, ocasionalmente ia em alguma dungeon do Archinodom com os amigos e quando rolava raid era Tempest Keep.
Das Dungeons do LK, eu gostava muito de ir em Culling of Stratholme, Old Kingdoms e as de Howling Fjord que não to com os nomes na cabeça no momento. Raids eu adorava ir Naxx e Ulduar apesar de que não dava pra ir muito longe devido aos bugs. Um dos meus sonhos de Ulduar é infrentar o Flame Leviathan direito. XD
Das Dungeons do Cataclysm ate agora estou gostando de todas, so não curto muito a do Well of Eternity porque tenho que ficar como Night Elf.

Raid ate agora so fiz Fall of Deathwing e achei Foda mas estou mais anciozo ainda de infrentar o Ragnaros pois é um Boss que sempre gostei de e o Sulfuras novo e antigo estão na minha lista de aquizição.