[Dicas para Transferencias] - Macros, Mail, Ouro e outros...

Um subfórum para todos os guias agrupar!

Moderador: Moderação Elite

[Dicas para Transferencias] - Macros, Mail, Ouro e outros...

Mensagempor Tumular » Dezembro 3rd, 2011, 5:14 am

Não sei como o pessoal aqui esta se informando sobre as transfers de char ou quantos já estão acostumados com esse processo. Logo, vou deixar aqui umas listas de coisas que é bom vc garantir para ter uma boa primeira vez. ;)

MACROS: Se vc é daqueles que gosta de brincar de macro. Se vc criou macros especificas para o seu char(se vc notar, tem dois tipos de opções onde se cria a macro, geral ou para o char). Essas macros especificas serão perdidas quando vc migrar. Só as gerais ficam, afinal, são gerais.

MAIL: Limpe sua caixa de mails, os itens aqui não vão ser transferidos.

KEYBINDINS: Faça um apanhado das suas keybindins, caso elas sejam especificas para o char em questão. Elas vão resetar na migração se forem especificas.

VOID STORAGE: Esse é o único que eu não tenho informações sobre como vai ser.

BANCO: Os itens guardados aqui estão a salvo.

BAG: Os itens guardados aqui estão a salvo.

AUCTION HOUSE: Vc precisa estar sem nada vendendo lá. Caso contrário, seu char nem estará elegível para transferência(se eu não me engano, ou senão vc só perde tudo q ficar lá. :D)

ADDONS: Alguns addons trabalham criando "perfis" de cada char, logo ou vc manda salvar de fato o perfil daquele seu char(caso o addon permita) ou veja alguma forma bizarra de salvar o diretório onde a variável estiver e mudar nome do server lá(essa parte estou chutando, só testando para ver). Eu utilizo normalmente addons que salvam perfis, logo da para puxar depois la no addon aquele perfil. Sugiro vc fazer um teste, crie um char novo daquela sua classe e teste esse lance de perfil com o seu addon(caso ele possua).

Essas são apenas algumas dicas que eu tive q aprender depois de levar na cara por esquecer de salvar uma ou outra coisa quando fiz alguns transfers. :D
Talvez eu esteja esquecendo de mais alguma coisa, mas os básicos mesmo q eu lembrei essa hora da madruga foram esses, então fique alerta e pronto para o dia 6.

Ah! E lembrem que existe limite de gold por char, segue abaixo:
- Level 10-30: 300 gold
- Level 31-50: 1000 gold
- Level 51-70: 5000 gold
- Level 71 - 80: 20000 gold
- Level 81+: 50000 gold

Algumas dessas infos vcs podem encontrar nos links abaixo:
Parte 1: http://us.blizzard.com/support/article. ... leId=39833
Parte 2: http://us.blizzard.com/support/article. ... Query=ouro

ou pesquisando no fórum oficial.
Sobre o gold, alguém estava falando la sobre para free não tem limite de gold(tem um post falando sobre isso para servidor EU), mas ainda não houve nenhuma confirmação ou então euzinho aqui ainda não consegui achar nada falando sobre. Se vc tiver alguma informação sobre, fique a vontade para compartilhar. :D

Fundi esse meu post com o que nosso amigo Gott havia criado, só para juntar tudo em um mesmo grande post.
Imagem Imagem
Skype: tumular - Msn: wesleylms@hotmail.com - Gtalk: tumular
Evite ESCREVER ASSIM!
Vocês não estão preparados!
Tumular
Boss Roxo!

Re: [DICA] - Macros, Mail, Ouro e outros...

Mensagempor Vegar » Dezembro 4th, 2011, 3:27 am

O terceiro item me foi muito importante. Só pra saber se entendi direito: isso aí é a ordem das skills na barra de skills, certo? Se não for, expliquem, por favor, pois não sei o que é.
E a dica do gold é importante também. Vou passar o dinheiro do meu hunter low lvl pro warlock que já é 85.

Acho que faltou uma coisa importante aí: A sua Lista de Amigos e a sua Lista de Ignorados serão apagadas com a transferência.
Vegar
For the Horde!

SObre Transferência!!

Mensagempor Gott » Dezembro 5th, 2011, 5:39 pm

Bom, tive um problema agora com meu char na parte da transferência (fui ver se tava habilitado e deu erro pra transfers) liguei pra Blizz e tive algumas informações importantes:

A transferência vai estar habilitada a partir da 24:01 da noite de HOJE. (sim, hoje a meia noite e UM vc pode transferir o seu char)

Cuidados a se tomar:
Não pode ter leilões
Não pode ser dono de guilda (se for tem um esquema q vai ter q ser pago a transferência e depois vc será reembolsado)
Não pode ter time de arena, se tiver tem q dar disband no time com o comando: /teamdisband 2v2 - /teamdisband 3v3 - /teamdisband 5v5
O char tem q estar deslogado por no MINIMO 30 minutos (ideal é 45 minutos).
Pode levar mais do q os 45 minutos Uma hora previsto (pode até levar 2/3 dias) então, transfira apenas UM ou DOIS chars e deixe pelo menos UM pra poder jogar e não entrar em NERDRAGE e ligar pra blizz apavorado.

O HelpDesk da blizz hoje e amanhã vai trabalhar 24 horas, qualquer problema liguei pra lá.
Ligação gratuita: 08008921630

Bom eras isso, fiquei mais de uma hora com a atendende da blizz no telefone e está tudo ocorrendo bem.

Qualquer dúvida posta ai q vamos tentando resolver.

Abraçossss
Imagem
Imagem

Contatos:
| Msn: juliano_gottlieb@hotmail.com | Skype: juliano.gott | RaidCall: 2184428 |

Nas horas vagas... Gott
Gott
Glory to the Alliance!

Re: [DICA] - Macros, Mail, Ouro e outros...

Mensagempor finrord » Dezembro 5th, 2011, 6:32 pm

Eu axo que a lista de amigos é apagada sim, até pq são servers diferentes, e não tem como vc se comunicar com alguem de outro server
finrord

Re: SObre Transferência!!

Mensagempor denucles » Dezembro 5th, 2011, 8:20 pm

opa,vlw

sabe até quando poderemos transferir?
denucles
For the Horde!

Re: SObre Transferência!!

Mensagempor cris » Dezembro 5th, 2011, 8:29 pm

Imagem
cris
Glory to the Alliance!

Re: [Dicas para Transferencias] - Macros, Mail, Ouro e outro

Mensagempor Hallaor » Dezembro 9th, 2011, 4:58 pm

Parabens pelas dicas
Clique nas imagens parar ver o armory
Imagem
Imagem
Hallaor

Re: [Dicas para Transferencias] - Macros, Mail, Ouro e outro

Mensagempor davidyjof » Julho 19th, 2012, 4:26 am

fiquei mais de uma hora com a atendende da blizz no telefone e está tudo ocorrendo bem.
Imagem
davidyjof

Voltar para Guias e Dicas