MACROS: Se vc é daqueles que gosta de brincar de macro. Se vc criou macros especificas para o seu char(se vc notar, tem dois tipos de opções onde se cria a macro, geral ou para o char). Essas macros especificas serão perdidas quando vc migrar. Só as gerais ficam, afinal, são gerais.
MAIL: Limpe sua caixa de mails, os itens aqui não vão ser transferidos.
KEYBINDINS: Faça um apanhado das suas keybindins, caso elas sejam especificas para o char em questão. Elas vão resetar na migração se forem especificas.
VOID STORAGE: Esse é o único que eu não tenho informações sobre como vai ser.
BANCO: Os itens guardados aqui estão a salvo.
BAG: Os itens guardados aqui estão a salvo.
AUCTION HOUSE: Vc precisa estar sem nada vendendo lá. Caso contrário, seu char nem estará elegível para transferência(se eu não me engano, ou senão vc só perde tudo q ficar lá.
ADDONS: Alguns addons trabalham criando "perfis" de cada char, logo ou vc manda salvar de fato o perfil daquele seu char(caso o addon permita) ou veja alguma forma bizarra de salvar o diretório onde a variável estiver e mudar nome do server lá(essa parte estou chutando, só testando para ver). Eu utilizo normalmente addons que salvam perfis, logo da para puxar depois la no addon aquele perfil. Sugiro vc fazer um teste, crie um char novo daquela sua classe e teste esse lance de perfil com o seu addon(caso ele possua).
Essas são apenas algumas dicas que eu tive q aprender depois de levar na cara por esquecer de salvar uma ou outra coisa quando fiz alguns transfers.
Talvez eu esteja esquecendo de mais alguma coisa, mas os básicos mesmo q eu lembrei essa hora da madruga foram esses, então fique alerta e pronto para o dia 6.
Ah! E lembrem que existe limite de gold por char, segue abaixo:
- Level 10-30: 300 gold
- Level 31-50: 1000 gold
- Level 51-70: 5000 gold
- Level 71 - 80: 20000 gold
- Level 81+: 50000 gold
Algumas dessas infos vcs podem encontrar nos links abaixo:
Parte 1: http://us.blizzard.com/support/article. ... leId=39833
Parte 2: http://us.blizzard.com/support/article. ... Query=ouro
ou pesquisando no fórum oficial.
Sobre o gold, alguém estava falando la sobre para free não tem limite de gold(tem um post falando sobre isso para servidor EU), mas ainda não houve nenhuma confirmação ou então euzinho aqui ainda não consegui achar nada falando sobre. Se vc tiver alguma informação sobre, fique a vontade para compartilhar.
Fundi esse meu post com o que nosso amigo Gott havia criado, só para juntar tudo em um mesmo grande post.