Grand Widow Faerlina



Faerlina é o segundo boss dentro do Arachnid quarter (Spider Wing), é uma Humana com 6,090,000 HP.

Habilidades:

Ela possui 4 adds que precisam ser offtankados de um lado mais afastado ou kitá-los pela sala.

Frenzy: A cada 60-80 segundos Faerlina entrara em Frenzy. Ela vai bater MUITO forte no tank. Frenzy aumenta o physical damage em 150%, seu melee haste em 50% e o tamanho dela em 50%, o que causará a morte do MT em alguns segundos.

A única forma de dispelar o Frenzy é levar um dos adds dela para perto dela e matá-lo. No momento do ‘sacrifício’ o frenzy é dispelado e previne que seja usado por 60 segundos

Rain of Fire: Enquanto isso, a todo momento a sala leva rain of fire, então é importante não ficar parado e prestar atenção pra não morrer. Dá 2775 a 3225 Fire damage a cada 2 segundos. Rain of Fire dura 6 segundos e tem 8 yard radius.

Poison Bolt Volley: Além do frenzy e da Rain of fire, ela casta Poison Bolt Volley, que vai atingir os 5 players que estiverem mais perto dela a cada 15 segundos. Dando 2625 a 3375 Nature damage e mais um dot que causa 1480 a 1720 Nature damage a cada 2 segundos por 8 segundos. É dispelável. No momento do sacrificio do add, ela fica impedida de usar esta hailidade por 30 segundos

A luta

Tank n’ spank mantendo sempre os adds (vivos!) longe dela. Eles são cruciais para remover o frenzy.
Se um deles morrer ‘por acidente’, então o tempo que a raid tem pra acabar a luta, diminui drasticamente. Já que a cada 1 minuto Faerlina entra em Frenzy. Pode dar dps neles, mas… de leve! Apenas o necessário pra mantê-los longe dela.

De qualquer forma, é importante marcar esses adds, para que sejam atribuidos responsáveis para kitar e pra identificar quem é que vai ser morto primeiro na hora do frenzy, para que ninguém ataque o mob errado.

Healers:

Um healer pro main tank, outro pra raid, e outro coringa, pra healar onde precisar.
Na hora do frenzy, o heal de raid pára imediatamente e todos os healers vão pro main tank.
Nessa hora, tank usa tudo – trinket, talents, skill, whatever até pegar o jeito da luta.
Em seguida, a raid leva 1 mob até o topo, e mata.
O enrage acontece quando o último add morre, por que sem add, não tem mais como dispelar o frenzy e o tank fatalmente morrerá segundos depois.
O ideal, para guilda iniciante, seria matar entre o terceiro e quarto add.

Clique aqui para ver os Loots!!

Esqueci de algo? Tem alguma dica? Me mande um email para wowgirlblog@gmail.com. Para outros bosses, não deixe de ver o restante do Guia Naxxramas!