O voo em Legion será liberado em um patch futuro, ainda não definido. Para que o jogador consiga voar ele deverá fazer uma série de conquistas como aconteceu em Draenor. A primeira dessas conquistas é a Desbravador das Ilhas Partidas, Parte Um, que estará disponível já no lançamento da expansão. Essa conquista, por sua vez, é uma meta-conquista com os seguintes objetivos: 

Essa primeira parte do Desbravador dá como recompensa um aumento na velocidade das montarias terrestres nas Ilhas Partidas.

desbravador-ilhas-partidas-1

Isso mantém a ideia da Blizzard do voo como uma recompensa pela exploração do mundo, e não como algo que você simplesmente compra com ouro. Com a conquista disponível desde o início da expansão vai ficar mais simples conseguir cada uma delas durante o leveling, o que vai agilizar muito as coisas!

Confira abaixo com fazer cada uma das conquistas do Desbravador das Ilhas Partidas, Parte Um:

Explorador das Ilhas Partidas

explorador-ilhas-partidas

Para fechar essa conquista você deve explorar as cinco zonas das Ilhas Partidas. Isso pode ser agilizado enquanto você faz o leveling e as missões de cada área, então faça o possível para não sair de uma zona sem ter feito a conquista de exploração dela! Cada mapa tem um checklist de pontos que devem ser descobertos para que a conquista conte, então mesmo que seu mapa esteja todo colorido em determinada zona pode ser que ainda falte um ponto específico da conquista, então fique de olho!

Uma Campanha Gloriosa

WoWScrnShot_082916_013141

Para essa conquista você deve fechar as missões da Campanha de Ordem de sua classe, também em um sistema similar à Campanha da Guarnição de Draenor.

A Variedade é o tempero da vida

variedade-tempero-vida

Essa conquista requer que seu personagem complete 100 Missões Mundiais diferentes. As Missões Mundiais são o novo tipo de conteúdo end-game, com um sistema semelhante aos objetivos bônus de Draenor – elas aparecem marcadas no mapa, e basta chegar na região demarcada para que a missão se ative e possa ser completada. Teremos missões semanais vinculadas à reputações, profissões, PvP e muito mais, e elas terão duração e tempo de recarga variados. Você pode saber mais sobre elas em  nosso Guia de Missões Mundiais de Legion.

Historiador de Legion

historiador-legion

Aqui você deverá completar as linhas principais de missões de cada um dos mapas, incluindo Suramar, o mapa de nível 110. As missões bônus e sidequests não contam para esse objetivo, então você pode focar apenas nessas missões caso não queira explorar tudo que os mapas tem!

Diplomata das Ilhas Partidas

diplomata-ilhas-partidas

Para se tornar Diplomata das Ilhas Partidas você deve chegar ao nível Reverenciado com as seguintes facções das Ilhas Partidas (clique nos links no nome de cada facção para acessar os guias de cada uma): 


Qualquer dúvida ou informação que não estiver nesse artigo deixe logo abaixo. Isso ajuda DEMAIS no nosso trabalho. Espero que esse guia possa ajudá-los.

Esse guia será atualizado com os próximos passos da conquista assim que eles estiverem disponíveis! Aproveite o prazo para não ter que farmar tudo de uma vez e nos vemos nas Ilhas Partidas!