X

Alô você, leitor!! ❥ Meu nome é Gyselle, mas sou “conhecida” como uma paladina chamada Lillyum (em ambas as facções, mas a principal está na Horda). É um prazer fazer parte desta equipe – vou trazer um pouco do universo alternativo de World of Warcraft que não necessariamente JxJ e Raides! Para começar, minha primeira aparição no WoWGirl se deu em um concurso de Transmog, o qual fiquei em terceiro lugar, levando pra casa essa camiseta aqui. Depois de sair o resultado, muita gente me procurou pra saber detalhadamente como montar o conjunto que utilizara para o concurso, então vou ligar uma coisa à outra e minha primeira postagem para o site será sobre isso! Afinal é uma parte do jogo que eu também amo de paixão: colecionar transmogs! Então? Vamos lá?

Primeiro vou mostrar a aparência original do Conjunto de Vanguarda (também conhecido como recolorização do Conjunto Glorioso)

vanguardoriginal

As peças que compõe são:

Em geral, são saques de vários mapas e mobs diversos com uma porcentagem muito baixa de obtenção — por esse motivo, são caras quando encontradas nas casas de leilão.

Para minha composição do look, mais precisamente e pensado para ser feminino — pois o conjunto muda um pouco de aparência quando equipados por personagens masculinos, vai ficar assim:

vanguardall copy

Em personagem masculino, a mudança é feita no peitoral e nas calças:

vanguardmale copy

Basicamente utilizei três peças do Vanguarda pra compor — Peitoral, Cinturão e Coxotes, que foram vistos acima. Adicionando as seguintes peças:

Para quem não gosta de botas muito grossas, temos as Botas do Protetor do Deserto (Saque) e as Grevas da Guarda-de-sangue (Recompensa de missão) que combinam muito bem com o look:

botapequena

MAS antes de montar tudo, que tal dar uma olhadinha como o conjunto fica nas diversas raças que podem usar placas e seus gêneros:

hordavanguard

Particularmente eu achei que seria desastroso ver “platekini” em Taurens, mas o que é esse busto da Renegada? Simpática essa Globinzinha, não?

hodavanguardmale

Sempre odiei a falta de proporção entre as ombreiras dos orcs e o resto do corpo deles.

aliançaaliançavanguardmale

pandarenvanguard2

Pra arrasar com o coração dos “furry lovers”!

Gostaram da sua raça e gênero? Então que tal umas dicas de armas e escudos que complementam o visual?

1hweap

2hweap

shield

  • Uma dica para economizar tempo/dinheiro: se você ainda não fez a missão “Mate a prolemadre em Montanhas da Lâmina Afiada, ela dá como recompensa um peitoral igualzinho ao de Vanguarda, chamado: Torso do Protetor do Éter

E para aqueles que gostam de colocar elmos mas mostrar o carão na foto:

coroa

“Cai um raio na shuva a bee faz pose ashando que é flash~”

Coroa do Destino Carregado é uma ótima opção, pois ela não requer que você seja da classe Paladino para utiliza-la! Mas se você for Paladino, temos uma série de outras opções que podem ser compradas e/ou trocadas em PNJs como Tydormu que fica antes de entrar no segundo portal que leva para a raide Batalha pelo Monte Hyjal (em Cavernas do Tempo) em troca de um Elmo do Conquistador Esquecido ou em Área-52 (Eternévoa) com Kezzik, o Atacante  por mil pontos de honra.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Bom, espero que tenham gostado da sugestão de como trabalhar com o Conjunto de Vanguarda. Se você também o usa, mande pra gente no nosso Espaço do Leitor ou nos comentários!!

Até mais!! ❥

O Addon utilizado para gerar as imagens e visualizar os sets foi o MogIt. Você pode conferir o tutorial para ele nesse post aqui!