X

Alô você, leitor!! ❥

Tudo bem com vocês, treinadores?

É minha gente, parece que as poderosas comps de Cleave (aquelas que dão dano em área) estão com os dias contados! Alguns nerfs serão aplicados para habilidades AoE e, principalmente, significativos nerfs no queridinho das Cleave CompTumbas. Acompanhe abaixo o Bluepost feito pelo Kaivax explanando um pouco do que será feito no cenário da batalha de mascotes, por enquanto:

Vou deixar as habilidades e racial atuais linkadas pra ninguém se perder ou se confundir

Originalmente postado por Kaivax (Forum Oficial)

Implementaremos algumas mudanças para as batalhas de mascotes, qual testaremos na versão Alfa da Legion. Queríamos delinear algumas delas a vocês, para que possamos falar sobre isso. Como sempre, estas são mudanças que estamos testando, sujeitas a novas alterações, não sendo a definitiva e final, etc.

Racial de Morto-Vivo

  • Durante o round de invulnerabilidade, o mascote Morto-Vivo ativo agora dará -25% dano.

Nota do desenvolvedor: A habilidade racial de Mortos-Vivos tem sido uma das mais poderosas, e essa mudança trará o equilíbrio com as outras raças.

Beijo de Sapo + Gás do Sono

  • Agora terá 1 round de tempo de recarga.

Nota do desenvolvedor: A habilidade de continuamente atordoar os inimigos (Até a Resiliência entrar) simplesmente cai mal. Melhor que uma mudança na resiliência, estamos tentando uma mudança cirúrgica a um dos aspectos mais agravantes.

Seta Trovejante, Avalanche, Destruição de Tumba, Acarpalipe, Tempestade ArcanaTempestade Psiônica:

  • Dano base reduzido em torno de 15%

Seta Trovejante:

  • Agora terá 5 turnos de recarga, para alinhar com outras habilidades de mesmo efeito e dano.

Cutilada:

  • Adicionado 1 round de tempo de recarga.

Nota do desenvolvedor: Habilidades em área estão muito poderosas no atual “metagame” das batalhas de mascotes, especialmente habilidades do tipo “meteoro”, que são um tanto quanto efetivas tanto para o grupo de oponentes quanto para alvo único. Essa mudança pode trazer o nível de poder intencional para a habilidade.

Tumbas:

Nota do desenvolvedor: Com o Tumbas é muito fácil dar dano no time oponente inteiro. Embora existam outras configurações com o Tumbas, é muito fácil de dar dano em área, e ele é mais poderoso dentre os outros mascotes que possuem dano em área. Estamos sendo cautelosos na abertura de novos combos utilizando o Tumbas com esta mudança, testaremos com cautela e leremos todos os seus “feedbacks”.

  • Os status base do Tumbas serão alterados: No nível 25, a velocidade do Tumbas será 244 (de 211), Poder agora será 297 (de 314), E a vida agora será 1587 (de 1668).

Nota do desenvolvedor: A base dos status do Tumbas, juntamente com a racial de Morto-vivo (que favorece mascotes mais lentos), fez dele um oponente infeliz de se jogar contra. Combinando o alto dano em área com Consumir Cadáver, ele tem poucas desvantagens. Essa mudança trará ele na linha de mascotes similares.

No geral, isso constitui um triplo nerf no Tumbas. De qualquer modo, dependendo da sua escolha de habilidades, você pode considerar a troca de lugares do Espancar/TEMPESTADE DE OSSOS uma melhoria. Sinta-se livre para dar seu feedback nessa postagem, nós estaremos lendo (e respondendo, quando necessário).

Muito Obrigado!

Tradução Livre e Adaptada❣

Devemos frisar que TUDO será testado com cautela e, como diz o Bluepost, nada ainda definitivo, aberto ao feedback dos jogadores.

Agora vamos a minha humilde opinião: como uma ENORME fã de composições de time com cleave – principalmente feita de Mortos-Vivos, fiquei: BANDO-DE-FILISTEUS-PARIDOS-AO-AVESSO-COM-A-PLACENTA-CRIADA-NO-SEU-LUGAR-RESTOS-DE-PROJETO-DE-SERUMANU-DOS-INFERNOS-TWIST-VOLTA-PRO-BURACO-DONDE-CÊ-VEIO-SER-INFERNAL-DEIXA-MINHAS-COMP-ENPAS. Xinguei muito no Twitter, mas analisando friamente e sem ser tendenciosa por conta do meu gosto, é, estava precisando de uma nerfadinha básica, admito. De fato, o Tumbas é um pé-na-vesícula-com-cálculo-biliar pra se lutar contra, fora as inúmeras Cutilada que o Abominaçãozinha não arregaça na cara dazynymygas. Acredito que com essas mudanças, novas comps e mascotes terão a oportunidade de brilhar nos PvPet. Vai ser divertido ver mais variedades de mascotes sendo utilizadas e novas possibilidades à explorar. Só espero que ocorra equilíbrio em mais mascotes e habilidades que, ao meu ver, se não forem mexidas, vão continuar com um cenário desbalanceado – já que a proposta é: b a l a n c e a r.


Mas venká, keridinho(a)… Você que ainda não pegou o título Treinador ou a conquista Atiçador de Mascotes Lendário e não sabe o que fazer antes da Legion chegar, é bom aproveitar enquanto pode o PoDeR-do-Cleve-de-cada-dia-nos-dai-hoje. E se você não sabe como montar um time desses, não se preocupe! Eu ensino aqui: [Batalha de Mascotes] Time Cleave 1. Leia o post E os comentários pois vale a pena!

Agora vou ali chorar no meu cantinho junto com o Bonerot, meu Tumbas.

Nerf Tumbas


Domadores, treinadores e simpatizantes, que acharam? Quero muito ler a opinião de vocês nos comentários!

É isso aí!

Beijos *muah*, boas batalhas e até mais