X

Alô você, leitor!! ❥

Tudo bem com vocês, treinadores?

Parece que não só as comps de cleave serão nerfadas nas possíveis alterações das batalhas de mascotes… Lembram-se da “Bomba de Uivar” (Howl Bomb) que abordamos aqui? Segundo um bluepost feito pelo game designer Muffinus, ela será extinta! Acompanhe abaixo:

Vou deixar as habilidades atuais linkadas pra ninguém se perder ou se confundir
Originalmente postado por Muffinus (Forum Oficial)

Olá a todos, obrigado por todos os feedbacks tanto aqui quanto no fórum de batalha de mascotes.

Nós temos alguns updates para mostrar, o feedback é bem-vindo!

  • Dano da Cutilada reduzido em 25% (não haverá 1 round de cooldown).

Nota do desenvolvedor: Nós ouvimos suas considerações sobre adicionar um cooldown à Cutilada e concordamos que esta será uma solução mais adequada.

Nota do desenvolvedor:  A Armadura de Casco era muito poderosa comparada as outras habilidades de redução de dano, e isso pode trazê-la à linha delas.

Nota do desenvolvedor: Esta é nossa primeira interação em desarmar a “Bomba de Uivar” no PvE, que se provou muito poderosa em várias situações. A meta é fazer com que as batalhas PvE sejam mais interessantes e encorajar o uso de demais variações de mascotes.

Tradução Livre e Adaptada❣

Não ficou bem claro como será influenciado o Uivar: Se ele será retirado após um golpe ou se ele permanecerá e só terá o bônus para um ataque por round. Caso a primeira seja válida, acredito que uma diminuição no cooldown seria bom, afinal, não é só para esta estratégia que se usa o Uivar e ele ficaria totalmente defasado no PvP.

Pessoalmente, não gostei nem um pouco. Ver até o cenário PvE das batalhas de mascotes ser dificultado não é legal, pois não é todo mundo que tem a disposição (e tempo) de upar centenas de mascotes para formar times diversos, mesmo para quem tem, vejo como algo desestimulante e não encorajador – principalmente se for um jogador novo.

Foi bom te conhecer “Howl Bomb”:(

nerf-howl-bomb-adeus

E vocês, treinadores? Que acharam?

Beijos, boas batalhas e até mais