X

Ois gente linda! Tudo bem com vocês? Como está a expectativa para a chegada de Legion?

Confesso que estou beeeem animada e estou tirando esse último mês para organizar várias coisinhas pra entrar na nova expansão com a sensação de missão cumprida – apesar de saber que terão coisas que eu não conseguirei fazer, como por exemplo, completar as raides da expansão no modo Mítico, mas tudo bem.

E pra ajudar vocês a se organizar nesse último mês de Warlords of Draenor antes de sermos bombardeados com coisas novas, aqui vão 9 coisas para fazer antes da chegada de Legion!

Vem comigo.

1- Ouro, ouro, ouro! ♥

Ouro WoW

Que gold é vida e amor, isso todo mundo já sabe, não é? Mas é preciso ter em mente que novas expansões vem com muitos gastos e precisamos estar preparados. Por conta disso, aproveite para abusar da guarnição enquanto ela ainda dá bastante ouro.

Além disso, se você tem um Posto Comercial na Guarnição e está com Recursos da Guarnição sobrando, aproveite para trocá-los por materiais para vender ou para criar poções e flasks (no caso das plantas), ou vender os peixes para criação de comida (por exemplo, Carne de Peixe-sabre Crescente). Também existem outros materiais que você pode escolher, esses que eu citei são apenas algumas opções.

Outro item que você pode trocar por coisas para vender ou criar itens de profissão é o Espírito Primevo. Você pode trocá-lo por Catalisador Alquímico (Alquimia), Peças de Molagrenagem (Engenharia), Tecido Tramandinga (Alfaiataria), entre outros. Você  também pode trocá-lo por Sangue Selvagem para vender – e sempre vende bem.

Outra dica preciosa é completar as raides Terras de Fogo, Alma Dragônica, Bastião do Crepúsculo e Descenso do Asa Negra no modo 25 heroico – em qualquer outro modo não compensa. Nessa caso, você pode ir sozinho caso tenha certeza que consegue solar essas raides com facilidade, ou com um amigo, mas apenas um. Quando você vai em duas pessoas, o ouro é dividido igualmente para ambos e você receberá a mesma quantidade que você receberia se estivesse sozinho. Caso você vá com 3 pessoas ou mais o ouro dividido virá em quantias menores.

Aproveite!

2- Pegar futuros brinquedos

Brinquedos WoW

Se você gosta de colecionar coisas, saiba que alguns itens que atualmente não são considerados brinquedos, em Legion passarão a ser. Inclusive, teremos a conquista Remember to Share, que terá como requerimento que você tenha 300 brinquedos para receber como recompensa a montaria Mechanized Lumber Extractor – se você é amante de montarias, assim como eu, tá aí um bom motivo pra correr atrás disso!

Eu fiz um post bem completinho falando a respeito desses novos brinquedos e você pode conferir o post clicando AQUI! Também é válido que você vá atrás dos brinquedos atualmente disponíveis no jogo, caso sua coleção ainda esteja começando. 😉

Temos um guia ótimo para ajudar no início da sua caça aos brinquedos aqui: Guia: Caixa de Brinquedos no WoW

3- Matar o Arquimonde no modo Heroico

Montaria Guardião do Bosque WoW

Se você não costuma raidar, tudo bem. Eu também não. Mas é preciso lembrar que ao derrotar o Arquimonde no modo Heroico, você irá obter o item Resíduo do Caos – ao derrotar o chefe, esse item ficará disponível para todos os integrantes da Raide e deverá ser saqueada do corpo do próprio chefe. Você terá acesso a uma pequena sequência de missões que deve ser completada fora da Raide, e ao completá-la você recebe como recompensa a montaria Rédeas do Guardião do Bosque. Essa montaria estará disponível somente até o pré-patch de Legion, por esse motivo é importante que você junte seus amigos ou vá para os grupos prontos para derrotá-lo.

Importante: Esse item também pode ser conseguido no modo Mítico (que será igualmente removido em breve), mas o foco é fazer no modo heroico por ser bem mais fácil de conseguir grupo e derrotá-lo. Já as montarias do modo Mítico das raides Cidadela Fogo do Inferno e Fundição da Rocha Negra (Aniquilador Açovil, que dropa do Arquimonde e Destruidor Cascoferro, que dropa do Mão Negra) não serão removidas do jogo, porém seu saque não será mais de 100% após o pré-patch e sua chance de saque será significativamente reduzida.

4- Completar o Anel Lendário

Anel Lendário WoW

Se você ainda não conseguiu completar seu Anel Lendário, ou está completando ele em mais de 1 personagem: ainda dá tempo, gente! E é mais uma coisa que não conseguiremos fazer depois do pré-patch.

Além das conquistas, você poderá utilizá-lo nos eventos de Caminhada Temporal (assim como os outros itens lendários).

Se você tem dúvidas de como fazer seu Anel Lendário, temos um guia completinho e você pode acessá-lo clicando AQUI.

5- Modo Desafio

Montaria CM - WoD

Ta aí mais uma coisa que entra pra lista de: a hora é agora!

Além de todas as conquistas, ainda existem recompensas como a montaria Challenger’s War Yeti (que é obtida ao completar o modo prata), armas para transmogs (modo ouro), além de teleportes para todas as masmorras completadas. Também ficará indisponível após o pré-patch.

Você pode juntar seus amigos ou ficar de olho em grupos que já estão sendo formados. Para saber mais sobre as regras das masmorras, recompensas, equipamentos, guias completos de cada masmorra, entre outras coisinhas, clique AQUI.

6-  Reputação

Bem-amado título

Se você já fez a grande maioria das coisas, ou as coisinhas anteriores não te chamam a atenção, você pode tentar farmar aquelas reputações que faltam. Em especial, as reputações que dão montarias e mascotes como recompensas.

Se as que faltam ainda são as reputações de Warlords of Draenor, lembre-se que você consegue a maioria delas com o item Medallion of the Legion, que pode ser saqueado dos raros VengeanceTerrorfistDoomroller e Deathtalon, ou comprado na Casa de Leilão.

Também temos vários guias completos de reputações, e você pode ver a lista clicando AQUI.

E pra já ficar por dentro das reputações que virão em Legion, clique AQUI.

7- Farmar Montarias

Montaria do Aeonaxx

Aproveitar pra colocar os farms de montaria em dia também é uma ótima dica para quem está com poucas opções. Aquele seu Invencível que ainda não dropou, a Cabeça de Mimiron, quem sabe a Aia da Mãe da Vida, entre outras opções.

Também é válido o lembrete de farmar as montarias dos Chefes da Guarnição – que eu preciso fazer correndo =X

As montarias desses chefes são:  Garn GorjaçoLobo Atroz Cinzento, Fuçafria Gigante e Presa-de-pérola Umbrapele.

Existem 6 chefes que podem ser summonados na Guarnição. Todos eles necessitam de um item específico e estão associados a tipos específicos de invasão. São eles:

Essas montarias não tem 100% de chance de drop.

Você também pode conferir outros Guias de Montarias clicando AQUI.

8- Conquistas

Conquistas WoW

Aquelas conquistas que você ainda não conseguiu também podem ser um ótimo passatempo para esperar a próxima expansão! Você também pode focar nas conquistas da Guarnição, por exemplo.

Se ao apertar o “Y” do jogo você ainda ficar indeciso em qual conquista fazer primeiro, eu te ajudo. 😉 Só clicar AQUI.

9- Renovar o visual (Transmog)

Transmog wow

Visual também é importante. Além de rico, cheio dos brinquedos, montarias, conquistas e tudo mais, é legal chegar elegante na nova expansão. Por esse motivo, tire um tempinho para farmar aquele transmog que o drop é absurdamente difícil, ou é super fácil e você simplesmente esqueceu. Você também pode ir atras de Camisas para compor o visual!

Além disso, em Legion teremos o tão esperado Armário – que vai ajudar a liberar aquele espaço nas bolsas e bancos – e a conquista Fabulous, quem também dará o título “Nome, the Fabulous

Quer dar uma olhada em look super divos pra você? Clica AQUI

10- Organizar bolsas e banco

Bolsa e Banco - WoW

Com a vinda do Armário em Legion, já dá pra começar a organizar as coisas e separar aquilo que poderemos vender ou destruir com a vinda da nova expansão. Também é um bom momento para vender itens de profissão que você não usou e está guardado e fazer aquela faxina geral!

Não esquece de dar aquela olhada nos bancos de cada personagem e no banco da guilda, caso você tenha acesso.


E aí? Vão aproveitar para fazer o que nesse tempo? Confesso que ainda tenho muuuuito a fazer até lá!

Se você tem alguma dica do que fazer até lá, não deixe de colocar logo abaixo nos comentários. Sua opinião é muito importante!

Espero que essas dicas possam ajudar vocês! Boa semana e beijo da Blunie!