X

Agora que Legion esta por ai tem algumas semanas, que tal falar um pouco sobre aquela galerinha legal que tem te ajudado a enfrentar os capirotos de Sargeras nessa expansão? Pois é, não basta ser líder da sua classe, você precisa ter bons campeões ao seu lado! Então é legal saber onde encontra-los e como prepara-los da melhor forma para que eles te ajudem nessa grande aventura!

Cada classe tem um grupo de campeões que são liberados de acordo com o seu nível e o avanço do seu Salão de Classe. Além dos campeões, você também conta com dois tipos diferentes de tropas que são utilizados nas missões em conjunto com os campeões. Bem, então abaixo vamos listar algumas coisinhas legais e importantes para você poder aproveitar melhor o mapa de missões dos seus campeões (também conhecido como Guarnição 2.3).

Basicão inicial e classudo

Para você começar as suas missões, você precisa de basicamente duas coisas: Recurso da Ordem e Campeões

Recursos:

Feliz ou infelizmente, dessa vez a tia Blizzard não colocou nenhuma forma do próprio Salão gerar seus recursos. Logo você tem mesmo que sair do seu salão e ir caçar recurso para fazer as coisas funcionarem.
Isso é até que relativamente fácil, visto que você consegue recurso em todo canto, seja em missões da campanha dos salões de classe, tesouros, inimigos raros, missões bônus e quando chegar no 110, Missões Mundiais e nas Arcas quando você completar as 4 missões dos emissários. Você também pode equipar seus campeões com certos itens que ao completar uma missão mundial, te rendem uma quantidade extra de recursos da ordem.

Os recursos de ordem são utilizados para muitas coisas dentro do seu Salão da Classe, por isso é sempre legal tentar acumular o máximo que você puder. Com eles você pode:

  • Aprimorar sua ordem;
  • Solicitar novas tropas;
  • Criar equipamento para seus campeões;
  • Aprimorar seu equipamento conseguido pelo seu salão da ordem;
  • Enviar seus campeões em missões;
  • Pesquisar itens que lhe concedem poder de artefato;

Aprimoramentos da Ordem:

Ao aprimorar sua ordem, em cada tier você pode escolher entre duas alternativas de melhoramento (que podem ser mudadas posteriormente). Algumas delas dão vantagens para seu personagem, outras dão vantagens para sua classe e os campeões. Como aqui estamos com uma ideia de tentar melhorar a chance de sucesso nas missões, vamos focar nessa parte apenas, ok?
As opções abaixo costumam variar de classe para classe, mas vamos ter uma ideia geral:

Tier 1: Aumenta entre 5 a 20% a chance de sucesso da primeira missão do dia.Variando a classe e contra que tipo de inimigos.
Tier 2: Aumenta chance de sucesso em missões, aprimora o tipo das tropas que você recebe, evita que suas tropas sofram danos em missões.
Tier 3: Aqui fica difícil: Uma opção aumenta o numero de tropas que você pode recrutar em +1 e a outra opção habilita um PNJ onde você pode colocar ordem de serviço para criar equipamento para seus campeões. Inicialmente é interessante você escolher uma forma mais rápida de criar equipamento para seus campeões e dai uma vez que todos os seus campeões estejam equipados, vale a pena voltar para a opção de ter mais tropas.
Tier 4: Da um gás em um dos dois tipos de tropas que você tem disponível.
Tier 5: A gosto do freguês;
Tier 6: Lendários o que é isso, é de comer? Existem mesmo?

Equipamentos para seus campeões:

Seus campeões ganham XP ao completar missões e quando chegarem no nível 110, continuam ganhando XP para aumentar a qualidade deles, habilitando assim a quantidade de equipamentos que eles podem utilizar. Quando seu campeão chegar no 110, você já pode começar a aprimorar o equipamento dele que começa com o nível de item 760 e vai até 850.
Você aprimora o equipamento do seu campeão utilizando os seguintes itens: Heavy Armor Set, Fortified Armor Set ou Indestructible Armor Set. Estes itens podem ser conseguidos em missões dos salões, nas arcas dos emissários ou solicitados em ordens de serviços dos salões.
Alguns dos itens que você pode conseguir como equipamentos de campeão são esses listados abaixo:

Item Efeito
Pedra Desgastada Aumenta a chance de sucesso das missões em 5%.
Bagulho da Sorte Aumenta a chance de sucesso das missões em 10%.
Fetiche Auspicioso Aumenta a chance de sucesso das missões em 15%.
Relógio de Bolso Apressado Aumenta a chance de sucesso em 20% em missões com menos de 4 horas de duração.
Poção de Energia Aumenta a chance de sucesso em 30% em missões com menos de 4 horas de duração.
Elixir de Concentração Devastadora Aumenta a chance de sucesso em 40% em missões com menos de 4 horas de duração.
Botas de Caminhada Robustas Aumenta a chance de sucesso em missões mais longas que 8 horas em 20%.
Frasco Sem Fundo Aumenta a chance de sucesso em missões mais longas que 8 horas em 30%.
Ampola de Sopro Perene Aumenta a chance de sucesso em missões mais longas que 8 horas em 40%.
Botas Velozes Reduz a duração de missões em 5%.
Cenoura no palito Reduz a duração de missões em 10%.
Sela do Desbravador Reduz a duração de missões em 15%.
Varia de acordo com a classe Aumenta a chance de sucesso das missões em 10% quando acompanhado de Tropas Simples.
Varia de acordo com a classe Aumenta a chance de sucesso das missões em 20% quando acompanhado de Tropas Simples.
Varia de acordo com a classe Aumenta a chance de sucesso das missões em 15% quando acompanhado de Tropas Avançadas.
Varia de acordo com a classe Aumenta a chance de sucesso das missões em 20% quando acompanhado de Tropas Avançadas.
Demônio Encaixotado Aumenta a chance de sucesso das missões em 15%. Reduz a duração de missões em 5%
Penas da Rainha Aumenta a chance de sucesso das missões em 15%. Concede 25 25 quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate.
Poção do Sacrifício Aumenta a chance de sucesso das missões em 15%. Concede 15 de ouro quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate.
Broche dos Sonhos Eternos Reduz a duração de missões em 15%. Aumenta a chance de sucesso das missões em 5%.
Tomo dos Segredos Reduz a duração de missões em 15%. Concede 25 25 quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate.
Graça de Eltrig Reduz a duração de missões em 15%. Concede 15 de ouro quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate.
Desejo do Agouro Concede 100 100 quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate. Aumenta chance de sucesso em missão em 5%.
Presa Glacial Concede 100 100 quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate. Reduz a duração de missões em 5%.
Brasas das Terras do Fogo Concede 100 100 quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate. Concede 15 de ouro quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate.
Abrigo da Luz Concede 50 de ouro quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate. Aumenta chance de sucesso em missão em 5%.
Fim do Pesadelo Concede 50 de ouro quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate. Reduz a duração de missões em 5%.
Pó de Azeroth Concede 50 de ouro quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate. Concede 25 25 quando completa Missões Mundiais como Aliado de Combate.

Você pode conferir outros equipamentos aqui nesse link.

Quais os melhores Campeões pro meu Salão de Classe?

Bem, vamos tentar agora trabalhar em uma forma de otimizar os seus campeões, por que é aquilo: tia Blizzard te dá 8 campeões mas você só pode utilizar 5 deles. 🙁
Então é legal tentar analisar qual é mais interessante ou não para manter ativo e parrudinho para encarar as missões, né? Abaixo vou compilar um post encontrado no Reddit em que a galera tenta otimizar essas informações.

Explicando o quadrinho abaixo: os números encontrados ao lado da especialização e abaixo são a quantidade de missões em que aquele campeão tem alguma habilidade que anule um aspecto da missão, aumentando assim a chance de sucesso. Normalmente você precisa anular uma combinação dos seguintes tipos de perigos: Chefes, Lacaios, Perigos e Magias.
Ah, caso não fique claro, os campeões que devem ser desabilitados caso decida seguir essa sugestão de otimização são os riscadinhos, tá?

Bruxo

Campeões

Eles são conseguidos através de missões. normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar ao nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Demonology x Gêmeas Eredar Demonic Empowerment Eredar Twins
Demonology x Calydus Dark Pact Eternal Banishment
Demonology x Guadalupe Crepistala Matron of Imps Six Soul Bag
4 Affliction x Shinfel Jura de Praga Agony
Affliction x Zinnin Smythe Soul Link
22 Destruction x Ritssyn Esgardechama Black Harvest Harbinger Bodyguard
Destruction x Jubeka Quebrassombra Dreadsteed
Destruction x Kira Iralma Create Soulwell
12 8 15 A – Lacaios; B – Perigos; C – Magias;

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com a Imp Mother Dyala após completar a missão Recruiting The Troops

Tipo Habilidades Como
Bando de Diabretes Felbolt
Enxames de Diabretes Selvagens Felbolt
Demonic Pact
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Grimoire of Servitude

Esse tipo de tropa, combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Demonic Empowerment (Gêmeas Eredar), Skull of Embrace e Demonic Brew (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Jared após completar a missão Recruiting More Troops

Tipo Habilidade Como
Acólitos da Colheita Negra Zealot
Evocadores da Colheita Negra Zealot
Rain of Fel Fire
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Dark Mastery

Esse tipo de tropa, combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões:
Black Harvest Harbinger (Ritssyn Esgardechama), Helm of Command e Black Harvest Curio (são equipamentos de campeões)


Caçador

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Beast Mastery x Senhora das Feras Hilaire One with the Pack
Beast Mastery x s Emmarel Guardassombra Snowfeather’s Screech Emmarel’s Assault
Beast Mastery x Guarda-caça Blake Call Baron
4 Survival x Rexxar Might of the Mok’Nathal Bodyguard
Survival x Addie Chiabrejo Farstrider Bodyguard
22 Marksmanship x Rosarães Guima Big Game Hunter That One’s Mine!
Marksmanship s x Halduron Asaluz Volley
Marksmanship x Loren Casco Feroz Hunter’s Mark
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Lenara após completar a missão Recruiting The Troops

Tipo Habilidades Como
Pelotões de Arqueiros True Aim
Atiradores Peritos Ocultos Piercing Shots Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Keen Eye

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Hunter’s Mark (Loren Casco Feroz), Bow of Ancient Kings e Seeker’s Scrip (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Sampson após completar a missão Recruiting More Troops

Tipo Habilidade Como
Bando de Farejadores Survival Instincts
Desbravadores Survival Instincts
Explosive Trap
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Wild Calling

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Call Baron (Guarda-caça Blake), Windrunner’s Gift e Cloak of Deception (são equipamentos de campeões)


Caçador de Demônios

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Havoc x Kor’vas Sangrespinho Shattered Souls
Havoc x Altruis, o Sofredor OU Kayn Solfúria Unleashed Power Death’s Dance
Havoc x Allari, a Devoralmas Metamorphosis
4 Outcast x Akama OU Vulto de Akama Outland Tactician Bodyguard
Outcast Mãe Matrona Malévola Consuming Presence Mother’s Caress
22 Vengeance x Asha Corvocanto Glide That One’s Mine!
Vengeance x Jace Tecetrevas Commander of the Illidari
Vengeance x Belath Aurolume Immolation Aura Bodyguard
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Battlelord Gaardoun após completar a missão Broken Warriors

Tipo Habilidades Como
Guerreiros Grislíngua Deathsworn Oath
Mirmidões Nagas Razorspine Scales Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Naga Myrmidons

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Outland Tactician (Akama / Vulto de Akama), Marauder’s Vestige e Shadow Relic (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Ariana Fireheart após completar a missão Green Adepts

Tipo Habilidade Como
Adeptos Illidari Death to the Legion
Adeptos Illidari Transformados Death to the Legion
Demon Form
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Demonic Power

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Commander of the Illidari (Jace Tecetrevas), Demon’s Sigil e Essence of Malice (são equipamentos de campeões)


Cavaleiro da Morte

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Frost x Thoras Matatroll Path of Frost
Frost x Amal’thazad Frozen Soul
Frost x Thassarian Horn of Winter Mark of Thassarian
4 Blood x Koltirus Tecemorte Death Gate Bodyguard
Blood x Pançapodre Blood Belch Meat Hook
22 Unholy x Alta-inquisidora Cristalba Consecration
Arise My Champion
Unholy x Nazgrim March of the Damned
Unholy x Grão-lorde Dárion Mograine Army of the Highlord Dark Stampede
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Dark Summoner Marogh após completar a missão Recruiting the Troops

Tipo Habilidades Como
Bando de Carniçais Infected Bite
Enxames de Geists Endless Horde Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Construct Quarter

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: March of the Damned (Nazgrim), Swarm, Undead Token e Rune of Reckoning (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Korgaz Deadaxe após completar a missão Knights of the Ebon Blade

Tipo Habilidade Como
Cavaleiros do Ébano Ebon Presence
Assoladores de Ébano Blood / Frost / Unholy
Ebon Presence
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Live by the Sword

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Army of the Highlord (Grão-lorde Dárion Mograine), Death’s Touch e Relic of the Ebon Blade (são equipamentos de campeões)

Especiais

Tropas especiais de Cavaleiros da Morte, porque eles são umas estrelinhas e merecem destaque, né?

Tipo Habilidades Como
Abominações Vile Aberration
Vile Gas
Requer nível 5 dos Salões da Ordem para escolher Reanimation, com isso você passa a ter chance de conseguir Pile of Bits and Bones em missões bem sucedidas, dai junta cinco desses e forma uma tropa desse tipo.
A segunda habilidade é aleatoria.
Abominações Vile Aberration
Slime Spray
Abominações Vile Aberration
Mutated Hide


Druida

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Balance x Naralex Solar Beam Nightmarish Visions
Balance x Mylune Nature’s Balance Mylune’s Melody
Balance x Guardião Remulos Fury of Elune Emerald Charge
4 Restoration x Asaluz Rebirth
Restoration x Sylendra Verdecanto Efflorescence
22 Feral x Arquidruida Hamuul Runa Totem Stampeding Roar
Feral x Broll Mantursino Berserk Bodyguard
Feral x Zen’tabra Incapacitating Roar
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Sister Lilith após completar a missão Recruiting the Troops

Tipo Habilidades Como
Arvorosos do Bosque Onírico Nature’s Force
Filhas de Cenarius Blessing of Cenarius Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Laughing Sisters

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Nature’s Balance (Mylune), Elune’s Sight e Scroll of Growth (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Yaris Darkclaw após completar a missão Druids of the Claw

Tipo Habilidade Como
Druidas da Garra Ursol’s Resolve
Guardiões do Bosque Ursol’s Resolve
Wild Growth
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Force of the Forest

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Fury of Elune (Guardião Remulos), Glowing Token e Forest Ember (são equipamentos de campeões)

Especiais

Porque não basta ter 4 especializações, né? Tem que poder recrutar mais gente para a sua causa! Segura esse forninho, Eluna!

Tipo Habilidades Como
Anciente da Guerra Balance
Strength of the Ancients
Requer nível 5 dos Salões da Ordem para escolher Ancient of War, e você pode recruta-los tambem com a Sister Lilith.
Anciente da Guerra Feral
Strength of the Ancients
Anciente da Guerra Restoration
Strength of the Ancients


Guerreiro

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Protection x Svergan Manto Tempestuoso Royal Bloodline
Protection x Finna Bjornsdottir Shield Charge Fury of the Vrykul
4 Fury x Dvalen Runaferro Enrage Bodyguard
Fury x Hodir Frozen Blows Winds of the North
Fury x Hymdall Gatekeeper
22 Arms x Rei Ymiron Screams of the Dead
Arms x Thorim Titan’s Wrath Titan’s Wrath
Arms x Ragnvald Filho de Draco Commanding Shout
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Captain Hjalmar Stahlstrom após completar a missão Recruiting the Troops

Tipo Habilidades Como
Aspirantes Valarjares Furious Blows
Valarjares Forjados em Tempestade Thunderstruck Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Trial by Fire

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Screams of the Dead (Rei Ymiron), Screams of the Dead e War Banner (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Savyn Valorborn após completar a missão Recruiting Shieldmaidens

Tipo Habilidade Como
Bandos Guerreiros de Damas Escudeiras Mortal Hew
Escudeiras Valkiras Mortal Hew
Flight of the Valkyra
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Ascension

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Axe of the Valkyra e Skull of a Fallen Foe (são equipamentos de campeões)


Ladino

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Assassination x Mestre Mathias Shaw Spy Network SI:7 Intel
Assassination x Garona Meiorken (*) Master Assassin Death from the Shadows
Assassination x Valira Sanguinar (*) Leeching Poisons
4 Subtlety x Lorde Jorach Corvoforte Shadowstep Seal of Ravenholdt
Subtlety x Taoshi Preparation
22 Outlaw x Marin Nublacuca Sticky Fingers
Outlaw x Almirante de Frota Tethys Boarding Party
Outlaw x Vanessa VanCleef Dirty Tricks Bodyguard
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

* – No caso da Garona e Valeera, fica bem ao seu gosto qual delas desativar.

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Lonika Stillblade após completar a missão The School of Roguery

Tipo Habilidades Como
Bandoleiros Nightblade
Ladrões Défias Pick Pocket Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Defiant Legacy

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Smoke Grenades e Sleep Potion (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Yancey Grillsen após completar a missão Fancy Lads and Buccaneers

Tipo Habilidade Como
Piratas Avast!
Duelistas Destronados Avast!
En Garde
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Crimson Sails

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Boarding Party (Almirante de Frota Tethys), Leech Brew e Vanishing Dust (são equipamentos de campeões)


Mago

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Arcane x Archmage Vargoth Master of Mages Secrets of the Kirin Tor
Arcane x Destruidor Arcano Charged Core
Arcane x Arquimago Kalec Dragons Wrath Kalecgos’ Fury
4 Fire x Millhouse Manavento Verbose Grandstanding Bodyguard
Fire x Ravandwyr Cinderstorm
Fire x Esara Verrinde Flying Carpet
22 Frost x Meryl Tempestavil Conjure Refreshment
Frost x Arquimaga Modera Elemental Attunement Bodyguard
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Archmage Omniara após completar a missão Building Our Troops

Tipo Habilidades Como
Elementais de Água Frost Armor
Golens Arcanos Quickening Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Elemental Power

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Elemental Attunement (Arquimaga Modera), Band of Primordial Strength e Highborne Bauble (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Grand Conjurer Mimic após completar a missão Recruiting Apprentices

Tipo Habilidade Como
Aprendizes de Tirisgarde Arcane Power
Evocadores do Kirin Tor Arcane Power
Presence of Mind
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Higher Learning

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Master of Mages (Arquimago Vargoth), Conjurer’s Bauble e Arcanist’s Trifle (são equipamentos de campeões)


Monge

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Brewmaster x Aegira Hero of the Storm
Brewmaster x Angus Punho de Ferro Brewer’s Luck
Brewmaster x Chen Malte do Trovão Wandering Keg Bodyguard
4 Windwalker x O Rei Macaco Go Bananas Bodyguard
Windwalker x Sylara Cantaço Path of the Tiger
Windwalker x Taran Zhu Fists of Fury Way of the Shado-Pan
22 Mistweaver x Li Li Malte do Trovão Chenship Serpent’s Breath
Mistweaver x Hiro Flying Serpent Kick
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Tianji após completar a missão Building Our Troops

Tipo Habilidades Como
Iniciados do Boi Ox Stance
Adeptos do Boi Sturdy Ox Stance Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Path of the Ox (ou no nível 2 escolher Enlightenment e arriscar a sorte)
Mestres do Boi Masterful Ox Stance
Shuffle
Para tentar conseguir esse tipo de tropa, é necessário ter escolhido Building Our Troops e Enlightenment

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Chi Empowered Jewel e Tea of Blessing (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Gin Lai após completar a missão The Way of the Tiger

Tipo Habilidade Como
Iniciados do Tigre Fierce Tiger Stance
Adeptos do Tigre Fierce Tiger Stance
Spinning Crane Kick
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Path of the Tiger (ou no nível 2 escolher Enlightenment e arriscar a sorte)
Mestres do Tigre Masterful Tiger Stance
Spinning Crane Kick
Para tentar conseguir esse tipo de tropa, é necessário ter escolhido Path of the Tiger e Enlightenment

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Path of the Tiger (Sylara Cantaço), Mogu Madstone e Bell of Fury(são equipamentos de campeões)

Especiais

Monges também tem sua cota de Tropas Especiais, aparentemente alguém ai está aceitando suborno em forma de cerveja para garantir essas vantagens extras, né? -_-
Podem ser solicitados com Tianji caso Celestial Favor seja escolhida.

Tipo Habilidade Como
Eco de Chi-Ji Mistweaver
Echo of the Celestial
Requer nível 5 dos Salões da Ordem para escolher Celestial Favor
Eco de Niuzao Brewmaster
Echo of the Celestial
Eco de Xuen Windwalker
Echo of the Celestial


Paladino

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Retribution x Arator, o Redentor Blessing of Might Bodyguard
Retribution s x Lady Liadrin Liadrin’s Blessing Blood Vanguard
4 Holy x s Delas Presaluna Seal of Elune
Holy x Aponi Crina Clara Absolution
Holy x Justicar Julia Celeste Divine Steed
22 Protection x Vindicante Boros Grand Crusader Bodyguard
Protection x Lorde Maximiliano Tyrosus Libram of Truth
Protection x Lothráxion Zeal Judgment’s Gaze
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Commander Ansela após completar a missão Recruiting the Troops

Tipo Habilidades Como
Esquadrão de Escudeiros King’s Blessing
Falange de Porta-escudo Divine Bulwark Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher As One

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Guardians of Kings (Templário do Punho de Prata), Justice Hammer e Light’s Shield (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Commander Born após completar a missão Silver Hand Knights

Tipo Habilidade Como
Cavaleiros do Punho de Prata Sword of Light
Templário do Punho de Prata Sword of Light
Guardians of Kings
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Templar of the Silver Hand

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Grand Crusader (Vindicante Boros), Libram of Enlightenment e Silver Hand Ornament (são equipamentos de campeões)

Sacerdote

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Discipline x Calia Menethil Psychic Scream
Discipline x Alonso Faol Prayer of Mending Alonsus Faol
Discipline x Protetora Mariella Focused Will
4 Shadow x Natália Selina Touch of Madness
Shadow x Zabra Gatta Shadowy Insight Bodyguard
22 Holy x Sol Light’s Guardian Bodyguard
Holy x Alta-sacerdotisa Ishanah By A’dal’s Light Light of the Naaru
Holy x Yalia Sábio Sussurro Resurrection
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Grand Anchorite Gesslar após completar a missão Recruiting the Troops

Tipo Habilidades Como
Acólitos Light’s Blessing
Paragões Divine Star Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Inquisition

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Light’s Guardian (Sol), Holy Figurine e Light’s Command (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Vicar Eliza após completar a missão Recruiting More Troops

Tipo Habilidade Como
Zelotes Smite
Zelotes das Trevas Smite
Soul Reapers
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Shadow Heresy

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Touch of Madness (Natália Selina), Bottled Sanity e Sanity Edge (são equipamentos de campeões)


Xamã

Campeões

Eles são conseguidos através de missões, normalmente os primeiros campeões começam a ficar disponíveis no decorrer das missões da campanha do Salão de Classe. Alguns deles você só tem acesso após chegar no nível 110.

Missões Especialização A B C Campeão Habilidade útil
Habilidade de Aliado em Combate
19 Elemental x Tempestária Mylra Stormbeak’s Assault Bodyguard
Elemental x Barão Scaldius Prime Elemental
Elemental x Avalanchion, o Incólume Path of the Earth
4 Enhancement x Consular Celestos Lightning Surge
Enhancement x Muln Terrafúria Feral Lunge
Enhancement x Rehgar Terrafúria Lightning Shield Bodyguard
22 Restoration x Clarividente Nobamdo Healing Stream Totem Nobundo’s Ritual
Restoration x Duque Hydráxis Strength of the Tides Boundless Quintessence
12 8 15 A – Lacaios, B – Perigos, C – Magias

Tropas

Simples

Podem ser solicitados com Summoner Morn após completar a missão Recruiting The Troops

Tipo Habilidades Como
Elementais Menores Elemental Guardians
Elementais Maiores Fury of the Elements Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Elemental Knowledge

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Voodoo Post e Earthly Pincer (são equipamentos de campeões)

Avançadas

Podem ser solicitados com Felinda Frye após completar a missão Recruiting Earthcallers

Tipo Habilidade Como
Círculos de Arautos da Terra Maelstrom Weapon
Geomantes da Harmonia Telúrica Maelstrom Weapon
Magma Storm
Requer nível 4 dos Salões da Ordem para escolher Whispers of the Earth

Esse tipo de tropa combinada com essas vantagens, aumentam a chance de sucesso em missões: Path of the Earth (Avalanchion, o Incólume), Totem of the Earth e Furious Charge (são equipamentos de campeões)

Especial

Xamãs lidam sempre com as forças elementais e nada mais elementar do que conseguir umas Tropas Especiais, né?
Podem ser solicitados com Summoner Morn caso Rise! seja escolhida.

Tipo Habilidade Como
Ascendentes de Ar Ascendant’s Fury
Gust of Wind
Requer nível 5 dos Salões da Ordem para escolher Rise!
Ascendentes de Fogo Ascendant’s Fury
Lava Beam
Ascendentes de Água Ascendant’s Fury
Cleansing Tides

Você concorda com as sugestões? Se não, quais suas sugestões de combinação de campeões em seu Salão de Classe?