X

E aí gente, tudo beleza?

Começando essa nova semana, uma nova missão de Arqueologia… Mas essa é especial, pois a recompensa é a montaria Espírito de Eche’ro! O alce fantasma é o espírito da mascote do Huln Alta Montanha, que dá o nome à zona.

Para os que não sabem, raros de arqueologia sofreram mudanças no Legion: Ao invés de precisar passar horas e horas torcendo para aparecer um raro enquanto cava, eles vêm de missões da PNJ Dariness, A Culta, na lojinha de Arqueologia em Dalaran, que mudam a cada 2 semanas. Para ter acesso às missões o único requerimento é ter Arqueologia aprendida, podendo começar com nível 1 se quiser;

Cada uma das missões envolve cavar em uma das zonas das Ilhas Partidas e no final delas, você receberá um dos itens raros. Obter ao menos 8 dos 15 itens raros de arqueologia te dá a conquista Este Lado para Cima, que destranca uma nova aparência para o seu artefato.


Essa é a segunda vez que a montaria aparece na rotação das missões, mas muitas pessoas eu inclusa acabaram ignorando a montaria, por ela ter aparecido na primeira semana da expansão.

As missões de arqueologia tem uma duração de 2 semanas, então vocês tem até o dia 27 de Fevereiro para conseguir a montaria! Caso não fechem por qualquer motivo, só daqui a quase meio ano!

Dariness vai passar a missão No Caminho Certo, que pedirá para você ir até Totem do Trovão em Alta Montanha, para falar com a PNJ Lessah Aqualuna. Ela passará a missão Laying to Rest, que requer conseguir 600 Fragmentos de Osso de Eche’ro, que são conseguidos cavando por Alta Montanha.

Cada cavada pode dar de 0 a 5 fragmentos (totalizando entre 0 e 45 por área de escavação). Além disso, cada cavada tem uma chance de invocar um Espírito Totem Furioso, que têm de 12 a 20 fragmentos em seu saque.

Ao completar 600 fragmentos, é só voltar para a caverna perto de Totem do Trovão (coordenadas 62, 48), onde Lessah te esperará para um ritual na qual o próprio Huln Alta Montanha aparece para lhe dar o espírito de seu amigo!

Cuide bem dele, viu?

Cuide bem dele, viu?


Então é isso, né gente?

Boa aventura!