X

Olááááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Hoje trago uma boa notícia para quem é fã dos livros de Warcraft e que certamente reconhece esse nome de longe: Christie Golden. Sim! A escritora responsável pelas adaptações de Lord of the Clans, Arthas: Rise of the Lich King, Thrall: Crepúsculo dos Aspectos e Marés de Guerra estará presente no Geek & Game Rio Festival, evento que acontecerá no Riocentro, Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 23 de abril de 2017.

Golden participará do painel especial intitulado “O universo expandido de Warcraft” no dia 23, sob a moderação do ator e dublador Gustavo Nader, responsável pela direção de dublagem de Diablo III, StarCraft II, Hearthstone e algumas expansões de World of Warcraft, incluindo Legion. Na programação do painel, Christie e Nader irão bater um papo sobre o crescimento e difusão do mundo de Warcraft para outras mídias e contar um pouco da experiência de trabalho de mais de 15 anos com a franquia mais bem-sucedida da Blizzard.

Christie Golden possui um vasto currículo como escritora e possui mais de 50 trabalhos publicados, entre eles romances oficiais de algumas das franquias mais famosas do universo geek e games, como 3 livros da série Fate of the Jedi de Star Wars, 15 livros de Star Trek, 4 livros de Assassin’s Creed e vários outros trabalhos nos universos de Hex, Fable e Ravenlofte. Sobre o universo de Azeroth, Golden é responsável por 10 livros da franquia, incluindo a novelização oficial do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos e o romance oficial da prequel do filme, Warcraft – DurotanNo Brasil, seus livros são publicados pela editora Galera Record.

Em sua última vinda ao Brasil, a Lianne teve o prazer de conhecê-la pessoalmente e de quebra ainda rolou um bate papo super legal com a escritora. Clique aqui para conferir! 🙂

O Geek & Game Rio Festival 2017 (GGRF) acontecerá nos dias 21 a 23 de abril de 2017 no Riocentro, localizado na Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para mais informações sobre ingressos, acesse o site oficial do evento.


E aí? Quem está ansioso para conhecer de pertinho a autora mais querida dos livros de Warcraft? Deixem logo abaixo nos comentários!

Um beijo, um queijo e até a próxima, pe-pessoal! ;*

Via Garotas Geeks