X

A CervaFest é o equivalente Azerothiano à famosa festa alemã Oktoberfest, que acontece todo ano em Munique [além de várias versões “afiliadas”, como a Oktoberfest brasileira, em Blumenau]. Como o nome sugere, é uma celebração das cervejas existentes no World of Warcraft. Nesse ano o evento acontece dos dias 20 de setembro a 6 de outubro de 2017.

Nesse ano temos como novidades o fato de personagens a partir do nível 46 poderem acessar o chefe do evento e todos os itens estéticos poderem ser usados como transmog nos dias da festa.

Além disso temos como recompensa os seguintes itens: 

Algumas partes do evento podem ser aproveitadas por personagens de todos os níveis, mas outras, necessárias para a conquista meta Mestre-cervejeiro, requerem que o personagem seja nível 46 ou acima – o que pode fazer com que muita gente precise esperar mais um ano para conseguir o Rédeas do Protodraco Violeta da Um ano de luta, um ano de conquistas.

O evento acontece fora de Orgrimmar, para a Horda, e Altaforja, para a Aliança. Entre as muitas recompensas desse evento estão mascotes, equipamento épico, conquistas, itens estéticos e o título Mestre Cervejeiro [Brewmaster].

Para conferir o guia completo do evento é só clicar: