X

Uma das novidades anunciadas para a nova expansão é que teremos histórias de personagens importantes contadas em cadeias de missões, como vimos com o Illidan em Legion. No painel de apresentação nada foi dito além de que teríamos essas missões, e mostraram a seguinte imagem:

As histórias de Sylvanas, Jaina e Anduin eram super previsíveis, mas… Thrall e Vol’jin?

Uma publicação do site oficial falou um pouco mais sobre isso:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Ao explorar as novas terras, você também participará das tramas de alguns dos heróis mais lendários de Azeroth, líderes da Horda e da Aliança, como Jaina Proudmore, Thrall, Rei Anduin Wrynn e a Chefe Guerreira Sylvana Correventos.

Há também mais uma lenda que não terminamos de contar: os jogadores da Horda, durante sua jornada por Zandalar e sua comunhão com os espíritos Loa ancestrais dos trolls, poderão descobrir novos fatos sobre o destino de Vol’jin, o chefe guerreiro caído da Horda.  

Com o ‘sumiço’ do Thrall logo depois de Warlords of Dranenor – para jogadores não-xamãs, a ultima aparição dele foi na cinemática final de Nagrand – muito se pergunta o que aconteceu com um personagem tão poderoso, e porque ele não faz nada na luta conta a Legião. Já Vol’jin está em várias teorias de conspiração em relação aos Loa e aos Deuses Antigos – tem gente que questiona até se ele de fato morreu.

Essa imagem foi a forma da Blizzard dizer que sim, Vol’jin está morto, a gente viu ele sendo cremado e que seu corpo não vai voltar – mas não devemos esquecer que ele sempre teve uma conexão muito forte com o plano espiritual, e pode ser que seu espírito retorne para nos guiar ou dar dicas em relação ao que podemos enfrentar daqui pra frente. E claro, isso não impediria sua história de ser contada de qualquer forma.

Vocês gostaram da forma como a história do Illidan foi contada em Legion? Ou acham mais válido o formato de flashbacks que tivemos com Velen em Argus? Que melhorias esperam nessas missões?

Um beijo e até a próxima!