X

Olá, pessoas maravilhosas!

Como disse no resumo semanal, a partir de agora trago em vídeo separado tudo que tá rolando no WoW nessa semana!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Bônus de Masmorras de Legion. Você recebe o buff Signo do Guerreiro, que faz com que o chefe final de toda masmorra de Legion dê um item extra no saque. A missão semanal Emissário de Guerra requer que você complete 4 masmorras míticas ou míticas+ e dá como recompensa um Baú de Tesouros Vis, que tem uma peça de Tumba de Sargeras Heroica. Se você ainda não completou a conquista Melhorando em Relação à história, do Equilíbrio de Poder (como eu), essa é uma boa semana pra adiantar essa parte!
  • Contenda PvP: Não temos essa semana
  • World Boss Ilhas Partidas: Os Tomalmas. Esse trio de chefes fica em Trommheim, no Pouso do Escudo, e é requerido pra missão Mundial Os Tomalmas e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Occularus. Saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia sagrada. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Encorajadora (quando um inimigo morre ele buffa os mobs restantes com 20% a mais de vida e dano), Explosiva (inimigos evocam periodicamente orbes que explodem se não forem destruidos), Tirânica (chefes tem 40% a mais de vida e dão 15% a mais de dano). Fazendo uma mítica +10 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: Dariness, em Dalaran, vai te enviar para Aszuna para conversar com Brann Barbabronze, que te dá a missão Para o fogo Vil.  A recompensa final é o mascote Serpim Tonquinho. Se não conseguir ele nessa semana e na próxima, vai ter que esperar 6 meses pra que ele volte!
  • Conhecimento de Artefato 53 – Poder de artefato multiplicado por 372,750,100%
  • O evento comemorando o 13º aniversário do WoW vai até o dia 30/11. Logar nesse período te dá uma conquista e um item temporário que dá buff de 13% XP, além dos World Bosses do Clássico dropando transmog exclusivos.
  • A Festa da Fartura fica no ar até o próximo dia 27!É a época perfeita pra upar culinária, e ao comer todas as comidas da mesa da festa, você recebe um buff de 10% no ganho de reputaçao. Junto com o buff do Aniversário de WoW, são 23% de bônus! Confira o guia completo aqui!

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!