X

Olá, pessoas maravilhosas!

Depois de seis anos tirei férias, e por isso, o sumiço daqui – não foi planejado, e sim, precisado, então por isso a falta de aviso. Mas tô bem, tô de volta e farei o possível pra trazer um monte de conteúdo pra vocês 💜

Pra voltar, conto aqui o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal: Bônus de Masmorras de Legion. Você recebe o buff Signo do Guerreiro, que faz com que o chefe final de toda masmorra de Legion dê um item extra no saque. A missão semanal Emissário de Guerra requer que você complete 4 masmorras míticas ou míticas+ e dá como recompensa um Baú de Tesouros Antoranos, que tem uma peça de Antorus Heroica – o que quer dizer que o ilvl dela é de pelo menos 945! Se você ainda não completou a conquista Melhorando em Relação à história, do Equilíbrio de Poder (como eu), essa é uma boa semana pra adiantar essa parte também!
  • Contenda PvP: Confronto Final dos Shado-Pan. Nessa arena 5×5 você deve derrotar o chefe Mogu do time adversário para vencer! Colete os baús que aparecem pra bônus. A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World Boss Ilhas Partidas: Levantus, que fica em Azsuna. requerido pra missão m undial Terror das Profundezas, e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato. Seu saque é de nível de item 860.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Senhora Alluradel. Seu saque é de nível de item 930, com destaque pra relíquias de Sangue e Vil! Matar ela conta pra conquista Invasão da Obliteração.
  • Afixos Míticas+: Apinhada (mais mobs na masmorra), Estremecendo (jogadores emitem um terremoto, interrompendo e dando dano nos aliados), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Fazendo uma mítica +15 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: A recompensa dessa semana é o Sangue de Mannoroth Jovem, que pode ser transformado em 3 Obliterum na Forja em Dalaran. É a segunda semana dessa missão!
  • A Feira de Negraluna está em Azeroth até o próximo domingo dia 13! Se programe pros farms mensais da feira! Tem guia aqui! 
  • Se prepare pra ultima ala do localizador de raides, com Antorus e o Trono do Panteão na semana que vem!
  • Você também pode começar a juntar Essências do Despertar para, no patch 7.3.5 trocar pelo item Essência de Titã Purificada, que te permite criar um item lendário de Legion.

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!