X

Olá, pessoas maravilhosas!

Atrasadinho um dia por causa da manutenção eterna de ontem, conto aqui o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Patch 7.3.5 está entre nós! Você confere as mudanças todas no vídeo de resumo do patch, mas se já tiver fechado Antorus, o Trono Ardente, você já pode começar a cadeia de missões em Silithus! Além disso também tivemos mudança no leveling, podemos comprar lendários, temos mais espaços na bag, teremos um BG novo… veja o vídeo 😉
  • A ultima ala do localizador de raides, com Agrammar e Argus está no ar. O saque de Argus no localizador tem nível de item 925, maior que os outros chefes, então boa sorte no saque!
  • Evento Semanal: Batalha de Mascote – O buff Signo do Bicho dá 200% a mais de XP em toda batalha de mascote. missão semanal “Só os Melhores“, que você pega como arquimago Tempor em Dalaran ou na sua guarnição em Draenor , de vencer 5 batalhas de mascote pvp, entrando na fila pelo localizador de batalhas na interface de mascotes. Ao ganhar as batalhas, você recebe uma Pedra de Treinamento de Batalha Máxima, que upa instantaneamente um mascote do nível 1 ao 25, otima época pra power level de mascote e completar as missões de mascotes PvP!
  • Contenda PvP: Não temos essa semana
  • World Boss Ilhas Partidas: Na’zak, o Malévolo. Ele fica em Suramar, tem como saque o ranque 3 da receita Poção de Poder Prolongado, é requerido pra missão Mundial Na’zak o Malévolo e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Máter Folnuna. Saque de nível de item 930, com destaque pra relíquia de gelo e vida. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas+: Enraivecedora (ao chegar a 30% de vida, os inimigos dão 100% a mais de dano), Necrótica (todos os ataques corpo a corpo aplicam uma praga que dá dano por tempo e reduz a cura recebida), Tirânica (chefes tem 40% a mais de vida e dão 15% a mais de dano). Fazendo uma mítica +15 na semana te garante a melhor recompensa no baú semanal!
  • Missão de Arqueologia: A recompensa dessa semana é a Chave da Academia de Nar’thalas, que te permite ver uma versão alternativa da Academia. Ela é feita com fragmentos de arqueologia em Aszuna e dura duas semanas!
  • No dia 21 temos o início do microferiado Chamado do Escaravelho. O evento relembrando a abertura dos portões de Ahn’Qiraj dura 3 dias, vai requerer que os personagens juntem suprimentos por sua facção, e a facção que juntar mais, vai ter sua bandeira fincada no mapa por um ano. Além disso também teremos duas montarias temporárias (iguais às que podemos usar dentro da raide, durando 7 dias), e as missões todas dão experiência para personagens – especialmente para os que são acima do nível 50.

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!