X

Olá, pessoas maravilhosas!

Conto aqui o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento semanal: Bônus de campo de batalha. Nele você recebe o buff Signo da Batalha, que aumenta a honra recebida em Campos de Batalha em 50%. Você usa Honra pra desbloquear níveis de prestígio e os Talentos PvP! A missão do evento, Chamado à Batalha, requer que você ganhe 4 Campos de Batalha, e é pega com o Arquimago Tempor em Dalaran. Ela dá como recompensa 5 Marcas de Honra, 1000 de Honra e Poder de Artefato. Para entrar em um Campo de Batalha é só entrar na fila usando a interface de localizador de grupos do jogo.
  • Contenda PvP: Casa cheia, uma arena 15×15. A missão semanal “Algo diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World boss das ilhas partidas: Sar’thos. Ele fica em Val’sharah, é requerido pra missão Mundial A Corrupção Adormecida e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato, e tem saque de nível 860 Toda vez que menciono ele falam que esqueço de mencionar as aparências de artefatos de Guerreiro e Xamã, mas é mais facil dropar elas na raide Provação da Bravura.
  • Chefe de ponto de invasão maior: Senhora Alluradel. Saque com nível de item 930, com destaque pra relíquia de fogo e vil.
  • Afixos Míticas +: Explosivo (ao morrer os mobs explodem dando dano em todos os jogadores do grupo), Estremecendo (jogadores emitem um terremoto, interrompendo e dando dano nos aliados), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Faça uma mítica +15 para obter o melhor baú de recompensa!
  • WoW Token: 183,375g
  • Missão de Arqueologia: Montaria Espírito de E’chero
  • Festival da Lua começa no sábado, dia 17 de fevereiro. Nesse evento mundial devemos reverenciar anciãos por toda Azeroth. Ele vem cheio de conquistas, mascotes, e sua conquista meta também é valida para Um ano de luta, um ano de conquistas, que dá como recompensa a montaria protrodraco violeta. O Festival da Lua vai até o dia 3 de março.  A novidade desse ano são os 4 modelos de coroas de flores para transmog durante o evento, que custam 25 moedas ancestrais e são vendidas pelo Valadar Stelacanto em Clareira da Lua.
  • Nessa sexta feira, dia 23, tem o microferiado Ninhada dos Hipogrifos. Esse microferiado não dá recompensas permanentes, mas te permite ficar até 5 dias com um filhote de hipogrifo empoleirado no seu ombro.

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!