X

Olá, pessoas maravilhosas!

Está no ar a sua agenda com o que tá rolando nessa semana no WoW – corre pra não perder nadinha!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal de Batalha de Mascote: O buff Signo do Bicho dá 200% a mais de XP em toda batalha de mascote. missão semanal “Só os Melhores“, que você pega na sua guarnição em Draenor, de vencer 5 batalhas de mascote pvp, entrando na fila pelo localizador de batalhas na interface de mascotes. Ao ganhar as batalhas, você recebe uma Pedra de Treinamento de Batalha Máxima, que upa instantaneamente um mascote do nível 1 ao 25, ótima época pra power level de mascote.
  • Contenda PvP: Templo de Hotmogu – nessa contenda os jogadores podem repassar o Orbe pros amigos de time como se fosse uma batata quente, e o tempo de ress é de apenas 5 segundos. A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World boss das Ilhas Partidas: Drugon, o Sangue Gélido. Ele fica em Alta Montanha, e é requerido pra missão mundial O Rei Congelado.
  • Chefe de ponto de invasão maior: Sotanathor. Saque de nível de item 930, com destaque ppra relíquias de Tempestade e Ferro. Mate os chefes de pontos de invasão pra receber a conquista Invasão da Obliteração!
  • Afixos Míticas +: Apinhada (mais mobs na masmorra), Explosiva (inimigos evocam orbes que explodem se não forem destruídas), Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Fazendo uma Mítica +15 você garante a melhor recompensa no seu baú do Salão de Ordem!
  • Essa é a segunda semana dos Campos de Teste para o campeonato Invitational de Míticas +. Seu grupo tem essa semana e a próxima para fazer 5 masmorras diferentes com a pedra nível 23 no menor tempo possível – e dentro do tempo da pedra, e cadastrar esses tempos no site oficial. Caso seu grupo cumpra os requerimentos (confira aqui em inglês, a Blizzard não disponibilizou versão em PT), ele será chamado pra segunda fase do campeonato. Boa sorte a todos!
  • WoW Token: valor de 178.963g, e na ultima semana a variação dele na última semana foi de 178.900 a 184.00. Ele tem variado nessa faixa com uma certa constância.
  • Missão de Arqueologia: Dá como recompensa o brinquedo Olhar Cristalino de Undravius, com fragmentos Demoníacos, farmados em Trommheim. Caso você já tenha o brinquedo, fazer a missão vai te dar poder de artefato como recompensa.
  • A Feira de Negraluna fica em Azeroth até dia 10, domingo ! Aproveite o bônus de reputação do Carrossel pra desbloquear a raça aliada que você quiser, caso ainda não tenha as reputações necessárias.
  • Na segunda, dia 5, começa a Provação do Estilo! Cumpra os desafios de transmog e consiga visuais exclusivos, além de testar suas habilidades como ~estilista~ em Azeroth. Vai até a sexta, dia 09.

E aí, quais os planos de vocês pra essa semana no WoW?

Um beijo e até a próxima!