X

champion1

Desde que o patch chegou, tento fazer as dailies diariamente pra conseguir gold pra bancar as raids (e pegar os pets das facções também). Sem morrer, dá pra terminar todas em 40 minutos, e com uns 100+ golds.

Depois de tentar algumas vezes, cheguei à conclusão que ter um dps pra ajudar nas quests de duelo é uma boa tática para agilizar as coisas! Porém, mesmo com ajuda é possível errar.

Vi num blog um post legal sobre como aproveitar melhor a ajuda de alguém pra essas quests:

1 – Se for um dps ranged, é mais fácil, pois no caso de melee, tem que tomar cuidado pra não levar o adversário para muito longe e perder o range de ataque.

2 – Comece o duelo com o cavaleiro de costas pra você, isso obriga que depois de começar, ele ande pra frente e tenha que se virar.

3 – Ao começar o duelo, quebre o shield sem parar. Cada shield reduz os ataques recebidos em 30% e stacka 3 vezes. Com todos os shields down, um mage pode critar 6k no cavaleiro, o que supera o dano do [Thrust].

4 – O ideal é quebrar os shields, dar charge e girar 180º de volta para o oponente para quebrar os shields outra vez.

5 – Assim, cada duelo acaba rapidinho, Lembre-se de andar pra frente do oponente até chegar no range do [Shield Breaker] assim que ele recuperar algum shield. Quanto menor o tempo do oponente com shields up, mais rapido eles morrem.

Resumindo, seria assim:

[Shield Breaker] > [Charge] > [Pular e virar rápido 180º] > [Shield Breaker]

Dá pra fazer sozinho, mas pra quem não tem facilidade, com ajuda é bem mais rápido e fácil.