X

Este post é apenas uma tradução do blue post do Fórum Oficial da Blizzard.

Novas Habilidades

Blinding Shield (level 81):

Causa dano e cega (blind) todos os que estiverem por perto, Esse efeito pode acabar só atingindo aqueles que estiverem na frente do paladino, mais ou menos como a habilidade do Eadric the Pure’s, Radiance em Trial of the Champion. A tree Holy terá um talento para aumentar o dano e o critical strike chance, enquanto a tree de Protection terá um talento para fazer com que essa spell seja instant cast. 2 segundos cast. Requer shield.

Healing Hands (level 83):
Healing Hands é o novo spell de heal. O Paladino irradia uma cura, como se fosse um Healing Stream Totem. Tem um range curto, mas uma duração longa o suficiente para que o paladino possa castar outros heals enquanto Healing Hands estiver ativo. 15 segundos cooldown. 6 segundos de duração.

Guardian of Ancient Kings (level 85):
Sumona um guardião que parace uma criatura alada armada com uma espada. O visual é parecido com o spell Resurrection usado pelos paladinos no Warcraft III. o guardião tem um efeito diferente dependendo do spec do paladino. No paladino Holy o guardian cura o aliado com menos vida na área. No paladino Protection o guardian absorve um pouco de dano recebido. No paladino Retribution, ele da dano em um inimigo, parecido com o Gargoyle de DK ou a staff Nibelung. 3 minutos cooldown. 30 segundos de duração(isso vai variar de acordo com a função do guardian).


Mudanças nas Habilidades

* Crusader Strike será uma habilidade core para todos os paladinos, e será treinada no level 1. Pensamos que a experiência de leveling do paladino é meio dificil, já que não possuem um ataque instantaneo. Retribution terá um novo talento que vai modificar o Crusader Strike ou será substituido completamente.

* Cleanse está sendo rebalanceado para funcionar de acordo com o novo sistema de dispel. Vai dispelar magic diseases, e poisons.

* Blessing of Might vai dar também o mesmo efeito de Wisdom. Se você tiver dois paladinos no seu grupo, um deles vai buffar Kings em todos e o outro Might no resto. A ideia é evitar ter que buffar magias especificas para cada classe.

* Holy Shock será uma habilidade core para healing, disponivel para todos os paladinos.


Novos Talentos e Mudanças nos Talentos

* Queremos tirar as capacidades defensivas de paladinos Retribution e Holy um pouco. Achamos que o paladino hoje tem uma defesa poderosa demais, principalmente os retributions na arena. Estamos considerando diminuir o tempo de duração do Divine Shield em alguns segundos. Dito isso, Retribution já faz um bom trabalho nos Battlegrounds, e Battlegrounds terão um foco bem maior no Cataclysm já que são eles que vão proporcionar os melhores itens PvP. Como todo o ambiente de healing será diferente no Cataclysm então por exemplo: o paladino não será capaz de se curar totalmente durante a duração do Divine Shield, então não será um problema.

* Achamos que os paladinos Retribution precisam de uma nova mecânica que envolva algum risco de clicar na habilidade errada, fazendo a rotação mais difícil. Além disso queremos que este spec seja mais útil no PvP. No momento, o sucesso dos Paladinos Ret no PvP é reduzido a dar um burst damage decente e sobreviver.

* Queremos aumentar a duração do Sacred Shield para 30 minutos e mantê-lo limitado a um target. A intenção é que o paladino possa usar isso no seu principal alvo de heal. Queremos melhorar as ferramentas do paladino holy e seu nicho, assim eles não serão sempre a escolha óbvia para curar tank.

* Queremos adicionar pra tree de Holy um heal grande, tipo o greater heal de priest. Flash of Light continua como heal rapido, mas será mais caro, para justificar a velocidade de cast. Holy Light será o mais usado, com boa eficiencia. Beacon of Light precisa mudar, por que ele está permitindo curar dois alvos ao custo de 1. A ideia é que ele salve GCDs e tempo de targeting, não mana.

* Holy paladins vão usar spirit como stat de mana regeneration.

* Protection paladins terão uma rotação diferente para single-target e multi-target. Estamos procurando adicionar uma necessidade de usar cooldowns em cada rotação.

* Holy Shield não vai mais ter cargas (charges). Será desenhado para melhorar a chance de block enquanto estiver ativo e vai continuar a causar um pouco de danos e threat.


Mastery Passive Talent Tree Bonuses

Holy

Healing
Meditation: Converte spirit em mana. Comum ao priest, druid, e shaman healers.
Critical Healing Effect: Quando o paladino der um crit em heal, ele vai curar mais.

Protection

Damage Reduction
Vengeance: Converte dano recebido em attackpower. Todos os tanks terão.
Block Amount: Queremos que o paladino continue dando muitos blocks. Em contraste, o Warrior vai dar critical blocks, mas o paladino vai absorver mais dano nos normal blocks.

Retribution

Melee Damage
Melee Critical Damage
Holy Damage: Qualquer ataque que dá dano Holy terá seu dano aumentado