X

Apesar de ser off-topic, se não me falha a memória, é a primeira vez podemos participar de um concurso oficial da Blizzard! Então acredito que muitos irão gostar da ideia, afinal é a chance de ganhar um box da Edição de Colecionador do StarCraft II: Wings of Liberty autografada pela Equipe de Desenvolvedores do jogo. =)

“A Blizzard Entertainment orgulhosamente apresenta a edição 2010 do Concurso de Redação do Starcraft para a América Latina!

Mais uma vez vocês foram chamados à ação! Preparem-se para despertar sua criatividade e competir pelo grande prêmio final. Suas armas? O poder da caneta e da tinta escrita, pois estas são bem mais fortes do que qualquer exército zerg, terrano e protoss juntos. Pegue suas ferramentas, escreva e prepare-se para entrar em combate nessa grande batalha – esta é sua hora para desencadear seus esforços criativos numa incrível história de ficção.

Se você é um bom escritor ou simplesmente gosta de passar o tempo escrevendo, nós os encorajamos a apresentarem suas obras criativas aos nossos juízes: a Equipe Oficial da Comunidade Latina Americana da Blizzard Entertainment! Eles estão com os olhos brilhando e esperando ansiosamente a coleção de histórias que serão colocadas à sua frente.

Você está pronto? Caso esteja, apresente uma história com 2500 a 5000 palavras em Espanhol ou Português com a temática do universo de StarCraft até o dia 28 julho de 2010 e garanta sua chance de ganhar uma Edição de Colecionador do jogo StarCraft II: Wings of Liberty disponível no seu próprio idioma e autografada pela Equipe de Desenvolvedores do jogo.”

Para obter mais informações, leia as regras oficiais e o FAQ

Em tempo: Fui convidada para a coletiva de imprensa do StarCraft 2. Então, vamos ver se consigo comparecer e trazer novidades ; )