X

A Blizzard finalmente divulgou o conteúdo da caixa da edição de colecionador de Reaper of Souls!

A expansão de Diablo 3 será lançada no dia 25 de março, e já está em pré-venda. Estão disponíveis as edições standard (digital e física) e deluxe (digital), assim como o box físico de colecionador.

Reaper of Souls traz uma nova classe jogável, o Cruzado, mais um ato no jogo – o V,melhora no sistema de saque, mais habilidades para as classes, a possibilidade de transmogrificação de equipamentos, além de novos modos de jogo, que tornam o replay mais atrativo. Além, é claro, de chegar praticamente junto com o fim da casa de leilões do jogo, que vai acontecer em 18 de março.

A edição standard da expansão custa R$79,90, e conta com as funcionalidades citadas acima. Já a edição Digital Deluxe custa R$119,90, e vem com uma coleção de receitas para transmogrificação de elmos e armas; um lacaio Cão Espectral; três espaços de personagens adicionais para novos heróis; uma mascote Goblin do Tesouro para World of Warcraft; e retratos temáticos do Cruzado e decalques do Maltael para StarCraft II. Inclusive, existe a possibilidade de, quem comprar o jogo na pré-venda receba os itens digitais antes do dia 25/03 🙂

Também será possível comprar a edição standard e fazer o upgrade para a deluxe depois, pagando a diferença do valor.

Já a edição física de colecionador, que não teve o valor divulgado e ainda não está em pré-venda, mas que será limitada, virá, além dos itens das edições standard e deluxe, com os seguintes itens:  

  • Um mouse pad do Maltael, o Anjo da Morte
  • Um livro de arte de capa dura, mostrando o processo de desenvolvimento artístico do jogo
  • Trilha sonora de Reaper of Souls em CD.
  • Um conjunto de dois discos Blu-Ray/DVD dos bastidores, com entrevistas com a equipe de desenvolvimento e membros da comunidade 

48TETR1WTXBD1390960695163

 Divulgaremos informações sobre a venda da edição de colecionador – como lojas e valores – assim que forem divulgados!

E em breve postaremos vídeos de Reaper of Souls, aguardem <3