X

Atenção Nefalens e Azerothianos! A Blizzard divulgou dois bônus para todos que reservarem suas cópias da expansão Reaper of Souls através da pré-venda digital no Battle.net. Confira:

76WGWA5SKQYZ1393282241025

  • Asas da Bravura: um item cosmético que evoca asas radiantes do Arcanjo da Bravura para seus personagens de Diablo III.
  • A Caçadora de Demônios: Desbloqueie Valla, a Caçadora de Demônios, em Heroes of the Storm, o próximo MOBA gratuíto com personagens da Blizzard.

Para aqueles que já adquiriram a expansão na versão Standard ou na a versão Digital Deluxe através da pré-venda digital, estes bônus serão vinculados à sua conta Battle.net da seguinte forma:

  • As Asas da Bravura serão enviadas automaticamente para seus personagens (já existentes e criados posteriormente) através de uma notificação dentro do jogo a partir de 20 de março de 2014.
  • A Caçadora de Demônios estará disponível assim que Heroes of the Storm for lançado oficialmente. Lembrando que HoS ainda está em desenvolvimento e não tem uma data de lançamento anunciada. Você pode conferir mais sobre Heroes of the Storm aqui.

A data de lançamento de Reaper of Souls é 25 de março de 2014. Já o jogo físico chegará às lojas do Brasil no dia 15 de abril, e a Blizzard ficou de divulgar dentro das próximas semanas informações da disponibilidade dos brindes para aqueles que irão adquirir a cópia física.

Você pode reservar sua cópia de Reaper of Souls e garantir os bônus clicando nesse link.