X

Como já vimos por aqui ontem, o patch 5.4.8 está chegando! Já está em fase de testes no PTR (Public Test Realm) e agora a pouco sairam mais algumas notícias sobre ele no MMO Champion.

Novos Ícones

Foram disponibilizados os seguintes ícones:
ability_mount_clockworkhorse ability_mount_ravager2mount inv_misc_steel_hitching_post2

Novas Montarias

Essas montarias já tinham sido divulgadas no twitter oficial e já as mencionamos por aqui nos posts Warforged Nightmare e Grinning Reaver. Foram divulgadas mais algumas imagens e também um modelo em 3D com as animações (que pode ser conferido diretamente na página no MMO Champion), mas os nomes ainda não foram traduzidos e nem sabemos como serão adquiridas. Pela descrição, parece que ambas montarias são híbridas, ou seja, voadoras e terrestres.

ClockworkHorseMount

Ravager2Mount

Novos Itens

Além das duas montarias que estarão disponíveis para personagens a partir do nível 20, também entrarão os seguintes itens:

Alterações em Conquistas

A conquista Vai precisar de um sacolão será vinculada com a conta.

Alterações em Habilidades

Paladino (Retribuição) – Espada de Luz  Ao invés de aumentar em 30% a cura concedida por Palavra de Glória, agora aumentará em 60%.

Ladino (Talento, nível 60) – Estouro de Velocidade Ao invés de aumentar a velocidade em 70% por 4 segundos, agora aumentará em 1% por 0.1 segundos e  remove qualquer efeito que dificulte o movimento. (Ou seja, aparentemente eles tiraram o buff de velocidade e deixaram somente para imunidade à redução de movimento)

Update – 15/05/2014 18:20

Sairam dois vídeos sobre as novas montarias! Acabou o mistério, o insetão voa sim! Corram para as colinas!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=_zee5F1VlbI#t=49]

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=-V6ivNRst0Q#t=45 ]

E aí? O que acharam das mudanças? Ansiosos? 😛

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!