X

Olá pessoal! Como vocês conferiram NESSE POST, ocorreu uma atualização semana passada no método de farm das Moedas Sangrentas. Algumas pessoas ficaram desesperadas e me encheram de mensagens perguntando “E AGORA PINKY? Como vou conseguir meu Mushan?” – Calma pessoal! Na verdade, essa atualização foi uma mega AJUDA pra quem assim como eu, sofre com PvP e mesmo assim é louco por montarias apesar de atualmente eu estar até gostando de brincar no PvP. Essa semana, vou explicar passo-a-passo para adquirir seu lindo Mushan Courogris ! Vamos lá? 😀

Apresentação da Montaria:

Uma fera mushan de aparência similar à Fera Mushan Vultuosa do Brigão (Recompensa na Guilda dos Brigões) e ao Filho de Gailleon (saque do Gailleon, world boss) , porém, de coloração escura.

Onde Comprar?

Essa montaria custa 500x Moedas Sangrentas e pode ser adquirida no PNJ Orador Gulan, localizado ao nordeste da Ilha Perene.

NPC

Como Farmar?

Para conseguir essas moedas, você deve matar outros jogadores utilizando um dos “ítem de sacrifício”, vendidos nesse mesmo PNJ, que são:

Quando você usa um desses itens, seu personagem fica com uma aparência meio avermelhada, indicando que o item está ativo. Durante esse período, todos os jogadores de nível 90 que você matar (e dar o último golpe, o killing blow), concederão Moedas Sangrentas. Se você morrer durante esse período, você perderá o buff  e só poderá ativá-lo novamente quando o cooldown (tempo de recarga) do item resetar.

Efeito
Se você ver alguém com essa aparência e não quiser lutar, FUJA PARA AS COLINAS!!

Existem algumas diferenças entre os dois itens, vou citá-las agora:

Incensário da Agonia Eterna – Custo: 1000x Moedas Perenes. Possui o tempo de recarga de 1 hora a partir do uso, assim como a duração de 1 hora. Ao abater um jogador de nível 90 na Ilha Perene (só funciona na ilha), você ganha uma Moeda Sangrenta, porém, o jogador abatido ganha um debuff onde nos próximos 10 minutos, não concederá moedas ao ser morto novamente.  Funciona contra qualquer jogador, inclusive da sua própria facção. Ao usar o item, você perde 90% da sua vida, portanto, use em um local seguro!

debuff

Juramento do Vigilante do Fogo – Custo:  100x Moedas Perenes (antes custava 100x Moedas Sangrentas) . Possui o tempo de recarga de 10 minutos a partir do uso, assim como a duração de 10 minutos também. Pode ser utilizado em qualquer mapa, inclusive em Battlegrounds (Campos de Batalha). Condece uma Moeda Sangrenta com 100% de chance (antes era só 30%) ao abater um personagem de nível 90 (antes era um personagem de qualquer nívelda facção oposta, que esteja com o modo PvP ativado. O jogador abatido NÃO ganha nenhum debuff, podendo ser morto novamente para conseguir mais moedas.

Ou seja, com as novas mudanças, o Juramento do Vigilante do Fogo se tornou MUUUUITO mais eficiente para o farm do que o Incensário! 😀

Para mais informações sobre, consulte também o Guia de PvP – Ilha Perene e as Moedas Sangrentas.

Dicas Adicionais

Juramento

E aí? Animados pra farmar mais uma montaria? 😀 O que acharam das mudanças? Será que alguém aí terá paciencia pra se tornar um Vigilante do Fogo? Boa sorte a todos!

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!