X

Oi oi, gente! Tudo certo? ♥ Espero que estejam bem!

Logo que criei minha conta no WoW, estava meio perdida passeando pela tela de criação dos personagem e queria muito criar uma DK e aí veio a frustração: Eu precisava ter pelo menos um personagem já no nível 55 para poder criar um Cavaleiro da Morte. Com certeza muitas pessoas também passaram por isso, não é mesmo?

Ontém saiu uma publicação no fórum da Blizzard dizendo que isso não será mais necessário.

Acompanhem comigo:

Originalmente postado por Nethaera (Forum Oficial)

Com a disponibilidade do boost de personagem para o nível 90, nós sentimos que a exigência de ter um personagem de nível 55 ou superior para desbloquear a criação do Cavaleiro da Morte não é mais relevante. O plano é remover essa limitação na próxima semana e isso fará com que os jogadores possam criar um Cavaleiro da Morte (que ainda começará no nível 55) sem a necessidade de ter um personagem que já tenha alcançado o nível 55 na conta.

Horas mais tarde, saiu uma nota no fórum dizendo que essa alteração só será feita em um futuro patch:

Originalmente postado por Crihto (Forum Oficial)

Ao examinar essa alteração, nós descobrimos que alguns ajustes do lado do cliente será necessário para que isso possa funcionar. Portanto, nosso novo plano é remover essa exigência de nível 55 para a criação de um Cavaleiro da Morte em uma próxima atualização de conteúdo.

O que vocês acharam dessa mudança? Contem para mim nos comentários.

Ótimo final de semana para todos!

Beijo da Blunie.