X
Este é o 4º artigo de 7 posts da série World of Warcraft: Legion.

Seguindo um modelo que relembra as Guarnições de Warlords of Draenor mas sem o aspecto pessoal, Legion introduzirá no jogo os Salões da Ordem, que serão espaços exclusivos para cada classe do jogo, situadas em localizações chaves para cada uma, semelhante a Áquerus (Acherus) para Caveleiros da Morte. Até agora sabemos que para os Paladinos os Salões da Ordem ficarão abaixo da Capela Esperança da Luz; Xamãs encontrarão seus Salões em uma caverna localizada na Voragem. Ainda não podemos afirmar a localização de todos os Salões da Ordem para todas as classes, mas temos vários palpites por aqui!

Os Salões serão espaços disponíveis apenas para jogadores de determinadas classes e nele você será o líder da Ordem. Neste espaço você terá acesso à missões especiais, e o espaço apropriado para melhorar seu Artefato.

Estes salões contém Campeões, semelhantes aos seguidores de Guarnição, porém neles você não criará um exército, e sim um pequeno grupo de personagens importantes, que ao invés de fazerem missões, darão suporte e ajudarão em missões importantes feitas pelo próprio jogador, ajudando-o a alcançar seus objetivos no jogo.

Devo dizer que estou ansiosíssima por essa área específica, e arrisco a dizer que a dos bruxos provavelmente será aquela que estamos esperando desde o anúncio das Missões do Fogo Verde, lembram?

Boa quinta-feira!