Com Legion chegam 11 novos Chefes de Mundo que são associados com missões de mundo épicas. Elas estarão disponíveis quando essas missões de mundo aparecerem no seu mapa, e essas missões duram vários dias. Além do saque do Chefe você também vai receber o saque da missão de mundo, que pode mudar toda semana e incluir Recursos de Ordem, ouro, e itens que dão Poder de Artefato.

Os chefes serão gerados apenas quando a missão de mundo ligada a ele estiver disponível e provavelmente pelo menos uma delas estará disponível antes da abertura das raides de Legion.

Cada chefe tem como saque um item de um slot específico, e cada um deles também tem como saque um tipo de relíquia diferente (exceto Withered J’im, que não dropa uma relíquia). Alguns chefes também tem como saque receitas ou itens relacionados a aparência dos artefatos.

Há uma conquista por matar 8 de 10 Chefes de Mundo (Withered J’im não está incluído nessa lista) – Monstruosidades Liberadas. Essa conquista irá desbloquear uma variação de cor para sua aparência de artefato Valoroso – Lutando com Estilo: Valoroso.

Você pode usar o Selo do Destino Interrompido nos Chefes de Mundo para ter a chance de um saque extra também 😉

Lista dos Chefes de Mundo – Item do saque

Ana-Mouz

ana-mouz

Localização: Stormheim

Missão de Mundo Associada: Não conhecida

Estratégia: Ana-Mouz utiliza várias habilidades que impedem que os inimigos fiquem em determinadas áreas. Em adição, ela invoca Minions Menores.

Sopro Gasoso – Ana-Mouz sopra fumaça tóxica em um inimigo, causando dano de Natureza aos inimigos a até 8m e criando uma Nuvem Gasosa no local, gerando vários diabretes.

Gêiser Vil – Ana-Mouz faz com que Gêiseres Vis próximos entrem em erupção, causando dano de Fogo aos inimigos ao alcance.

Chamas Endiabradas – Ana-Mouz libera um jorro de Chamas Vis que causa 1218750 a 1281250 de dano de Fogo a todos os inimigos em uma área cônica à frente dela. Além disso, o dano de Chamas Endiabradas aumenta em 100% por 30s.

Abraço de Mãe – Ana-Mouz tenta enfeitiçar até três inimigos.

Saque:

Técnica da Runa Vantus: Taecondrius; Veste Fina de Tramavil; Túnica de Couro Demoníaco Leve; Minicota Encadeada; Guarda-peito Decotado; Diamante Olho de Diabrete; Anel de Pedra Zodiacal Demoníaco; Tanguinha da Mãe dos Diabretes.

Calamir

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Localização: Azsuna

Missão de Mundo Associada: Intenção Calmitosa

Estratégia: Calamir reveza entre as habilidades Raiva Ancestral: Fogo, Raiva Ancestral: Gelo, e Raiva Ancestral: Arcano para bater em seus inimigos.

Raiva Ancestral: Fogo – Calamir reveza entre suas habilidades de fogo para destruir seus inimigos.

Bomba Ardente – Coloca uma bomba ardente em um jogador. Depois de 8s, o alvo libera uma explosão de fogo, causando 356250 a 393750 de dano de Fogo a todos os jogadores em um raio de 10m e jogando-os para o alto.

Chamas Irascíveis – Arremessa chamas móveis no chão por 1 min, causando 229675 de dano de Fogo aos jogadores atingidos a cada 2s.

Raiva Ancestral: Gelo – Calamir reveza entre os poderes de gelo para destruir seus inimigos.

Cometa Gélido – Cometas gélidos chovem dos céus, causando 534375 a 590625 de dano de Gelo aos jogadores atingidos. Eles deixamo solo congelado por 1 min, reduzindo em 75% a aceleração e velocidade de movimento dos jogadores sobre a área afetada.

Ventania Uivante – Canaliza frio intenso por 6s, causando 79800 a 88200 de dano de Gelo a jogadores em um raio de 30m a cada 1s. Os ventos gélidos também puxam os jogadores lentamente.

Raiva Ancestral: Arcano – Calamir reveza entre suas habilidades arcanas para destruir seus inimigos.

Pulso Arcano – Diversos pulsos arcanos começam a orbitar ao redor do lançador. Jogadores que entram em contato com o pulso recebem 45195 a 502005 de dano Arcano, são teleportados a 15m em uma direção aleatória e ficam atordoados por 2s.

Desolação Arcana – Libera uma onda de magia, casando 109250 a 120750 de dano Arcano a todos os jogadores e lançando-os ao ar.

Saque:

Desenho: Pingente de Rubiscuro Mágico; Mandíbula de Calamir; Escarpes Queimados pelo Gelo; Sandálias Tingidas com Mana; Pingente da Chama Fria; Anel de Magia Congelada; Sandálias de Cinzas Congeladas; Coturnos da Fúria Fumegante.

Drugon, o Sangue Gélido

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Localização: Alta Montanha

Missão de Mundo Associada: The Frozen King

Estratégia: Conforme a luta progride, Drugon arremessa uma avalanche em inimigos aleatórios. Alvos atingidos por essa habilidade ficam congelados e recebem dano aumentado de ataques subsequentes.

Arremesso de Gelo – Arremessa um enorme pedaço de gelo em um inimigo aleatório, causando 292500 a 307500 de dano de Gelo.

Colisão de Neve – Golpeia o chão, causando 712500 a 787500 de dano Físico aos alvos na área de destruição e repelindo-os.

Avalanche – Agarra um pedaço de gelo e o arremessa na posição de um inimigo aleatório, causando 285000 a 315000 de dano de Gelo aos inimigos em um raio de 8m e 90250 a 99750 de dano de Gelo a todos oso outros jogadores. Também lança mais estilhaços do ponto de impacto e causa 66500 a 73500 de dano de Gelo adicional aos inimigos próximos.

Congelado – Envolve inimigos em neve, deixando-os impossibilitados de agir. Esse efeito aumenta em 50% o dano recebido.

Limpar a Neve – Drugon vê uma coisa brilhante e se fixa em um alvo inimigo aleatório. Os inimigos no caminho dele recebem 28500 a 31500 de dano Físico e são repelidos. Se pegar o alvo, ele causará 114000 a 126000 de dano Físico a cada 1s.

Saque:

Braçadeiras do Monte de Neve; Braçadeiras de Couro Seladas com Cera; Braçadeiras de Escamas de Dragão Combinadas; Braçadeiras de Gorjalosso; Globo de Neve de Drugon; Unha de Gorjala, Lenço do Gigante.

Destroção

destrocaoLocalização: Covil do Naufrágio, Alta Montanha

Missão de Mundo Associada: Maré Sombria

Estratégia: Conforme a luta progride, Destroção lança Refugo em alvos aleatórios. Uma vez que o chefe esteja com energia completa, ele usa Refugada para causar dano em todos os inimigos e destrói qualquer Refugo no campo. inflingindo dano adicional nos alvos próximos. Destroção também usa Yaksam para invocar Regurgitated Marshstompers que marcarão alvos aleatórios e continuamente espirrarão Bile Gosmenta.

Refugo – Arremessa um pedaço de destroço em um alvo inimigo aleatório, causando 237500 a 262500 de dano de Gelo a inimigos próximos.

Esmagadão – Golpeia o chão, causando 712500 a 787500 de dano Físico aos alvos na área da destruição e repelindo-os.

Yaksam – Uma parte do almoço do Destroção escapa da goela dele, causando 71250 a 78750 de dano de Natureza a todos os alvos em uma área cônica à frente do lançador a cada 0.3s por 1.3s. O sopro também evoca murlocs não digeridos que começam a atacar inimigos próximos.

Regurgitated Marshstomper – Cospe durante o encontro e começa a atacar inimigos aleatórios.

Bile Gosmenta – Bile espirra do murloc parcialmente digerido, causando 66500 a 73500 de dano de Natureza em direções aleatórias a cada 2s.

Refugada – Bate no chão, destruindo todos os refugos próximos e causando 902500 a 997500 de dano de gelo aos inimigos próximos.

Saque:

Relíquia de Un’goro “Secretada”;  Protetores de Mão do Saqueador Aguanegra; Mitenes Vela Sangrenta Desbotadas; Mitenes do Pirata de Kezan; Aro do Oráculo Pisapântano; Fragmento de Vela Azshrana Esfarrapada; Luvas Morsanas Manchadas de Sal.

Humongris

Localização: Val’sharah

Missão de Mundo Associada: Desconhecida

Estratégia: Todos os ataques de Humongris causam dano em área. Tentem manter-se espalhados para reduzir seu dano total.

Explosão de Fogo – Humongris aperta Padawsen, forçando-o a lançar uma seta de fogo explosiva e causando 390000 a 410000 de dano de Fogo a todos os inimigos na área.

Pisada Treme-terra – Humongris dá uma pisada no chão, causando 300000 de dano de Natureza a todos os inimigos próximos, repelindo-os e reduzindo em 50% a velocidade de movimento deles por 4s.

Punho Gélido – Humongris envolve a mão de gelo e arrebenta um inimigo próximo, causando 243750 to 256250 de dano de Gelo a todos os inimigos na área.

Faz Nevar – Humongris sacode Padawsen, forçando-o a criar Nevascas ao redor dele, causando 250000 de dano de Gelo a cada 2s e reduzindo em 50% a velocidade de movimento.

Você Faz Bang! – Humongris aperta Padawsen até que transformar o alvo em uma bomba, que após 12 s causa 800000 de dano de Fogo e aumenta em 50% o dano que o alvo recebe por 35s.

Saque:

Técnica de Esfolamento: Carniçaria de LegionManto do Teurgo CoagidoDragonas do Magigante AspiranteBrafoneiras Chapinhadas de PadawsenPatuá da Má Sorte de PadawsenFragmento de Palito de Dente de Gigante do MarGuarda-ombros da Magia DesimaginosaPlaca d’Ombros da Feitiçaria Avantajada.

Levantus

Levantus

Localização: Coral Lithduin, Azsuna

Estratégia: Levantus usa uma variedade de ataques que são muito difíceis de esquivar quando nadando. Lembre-se de utilizar Rajada de Vento frequentemente para evitar dano.

Rajada de Vento – Rajada de vento aparece periodicamente na água em torno de Levantus. Entrar em contato com essas rajadas lança o jogador no ar e provê a habilidade de andar na água por 45s. Qualquer dano recebido remove esse efeito.

Giro Dilacerante – Gira rapidamente, causando dano Físico instantaneamente a todos os inimigos e fazendo-os sangrarem, recebendo mais dano Físico a cada 3s por 9s.

Jorro Massivo – Levantus lança um jorro de ar à frente de si, causando 650750 to 719250 de dano de Gelo a todos os jogadores no caminho. Enquanto Levantus lança jorros, ela gira em uma direção aleatória.

Eletrificar – Levantus lança uma explosão elétrica na água, causando 356250 to 393750 de dano de Natureza aos jogadores e atordoando-os por 6s. Jogadores acima da superfície da água não são atingidos.

Vórtice Turbulento – Vórtices turbulentos se formam periodicamente ao redor de Levantus. Jogadores atingidos por um vórtice recebem 80750 to 89250 de dano de Gelo a cada 1s por 6s.

Torrente Descontrolada – Levantus desfere golpes violentos a torto e a direito quando não há nenhum jogador ao alcance corpo a corpo, causando 156750 to 173250 de dano de Gelo a todos os jogadores e aumentado em 10% o dano de Gelo recebido por 30s. Esse efeito acumula.

Saque:

Manoplas do Devorador MarinhoManoplas com Dedos de GanchoColar de Dente de KrakenAnel das Pérolas do Alto-marMitenes de “Couro” de Algas MarinhasLuvas do Redemoinho. Levantus também dropa o Aperfeiçoamento Aparência Escondida do Artefato Xamã Maça de guerra de Shirvallah. Você precisa de especialização em saque Aprimoramento para obter esse drop.

Na’zak, o Malévolo

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Localização: Suramar

Missão de Mundo Associada: Desconhecida

Estratégia: Durante a luta, Na’zak, o Malévolo sacode Ley-Infused Rubble preso no teto, e começa a absorver sua energia com Absorver Pedras de Meridiano. Para cada Pedra que estiver no chão quando ele finalizar o feitiço, Na’zak ganha uma recarga de Ley Infusion

Borrifo Corrosivo – Na’zak espirra ácido corrosivo, dando de 146 a 154 dano de sombra a todos os inimigos que estejam na área em formato de cone em sua frente. Além disso, também dá 50000 de dano sombra adicional a cada 1 segundo por 6 segundos.

Tremendo nas Bases – Na’zak abala as fundações do Túnel Falanaar, derrubando destroços embuidos com o poder das linhas de Meridiano. Na’zak vai tentar absorver essa energia se os jogadores não pegarem elas primeiro.

Infusão de Meridiano – Velocidade de ataque aumentada em 20%, com dano Arcano em todos os inimigos em um raio de 60 metros.

Invólucro de Teia – Na’zak envolve três inimigos em uma teia, deixando os alvos incapazes de se mover por 10 segundos ou até a teia ser destruida.

Saque:

Calças de Couro Ressecadas, Pantalonas Poeirentas de Na’zak, Perneiras Encadeadas Marcadas de Veneno, Perneiras à Prova de Avalanche, Pepita de Pedra de Meridiano, Elo de Cascalhos Polidos, Anel Manascópico.

Nithogg

nithogg

Localização: Stormheim

Missão de Mundo associada: Escória dos Céus

Estratégia: Over the course of the encounter, Nithogg uses his powerful breath attack and a muscular tail! Avoid standing in front or behind him.

Choque Estrepitoso – Nithogg libera raios de luz que atingem o lugar onde cada jogador está, dando de 731250 a 768750 de dano tipo Natureza a todos os alvos em até 4 metros do impacto.

Açoite de Cauda – Dá 341250 a 358750  de dano Físico a jogadores em uma área em forma de cone atrás dele, lançando os jogadores inimigos no ar.

Tempestade Elétrica – Nithogg cria um vortex  de corrente elétrica que dá 250000 de dano tipo Natureza a cada 2 segundos enquanto os jogadores estiverem próximos ao vortex.

Sopro Tempestuoso – Nithogg libera uma onda de eletricidade de sua mandibula dando 1218750 a 1281250 de dano tipo Natureza a todos os inimigos em uma área em forma de cone em frente a ele. Além disso, o dano de Sopro Tempestuoso é aumentado em 100% por 30 segundos.

Carga Estática – Nithogg coloca uma carga elétrica em um alvo randômico que dá 243750 a 256250  de dano tipo Natureza depois de 5 segundos. Quando a carga expira, 5 Static Orb saem do alvo e vão em direção aos alvos atingidos por Para-Raios.

Para-raios – Nithogg muda a polaridade de até 5 jogadores, fazendo com que eles atraiam Static Orb a eles.

Explosão Instável – Ao atingir um jogador afetado por Para-Raios, a Static Orb explode dando 219375 a 230625 de dano tipo Natureza a todos os inimigos em até 8 metros de distância. Além disso, a aceleração e velocidade de movimento são reduzidas em 15% por 8 segundos.

Saque:

Coifa da Descarga Instável, Lembrança do Guardião Amaldiçoado, Elmo do Recluso da Montanha,Capuz da Ninhada Escarnecida, Disco dos Titãs Pilhado, Capacete Surrado pela Tempestade, Grande Manto Açoitado pelo Vento. Também tem como saque Caveira de Nithogg para Guerreiros Fúria. Esse é um dos três itens necessários para desbloquear a aparência Os Mata-dragões para sua arma-artefato. Você precisa estar com a especialização Fúria ativa para saquear esse item.

Shar’thos

Sharthos

Localização: Val’sharah. Pegue o caminho à sua esquerda quando estiver em frente à Pedra de Summon do Pesadelo Esmeralda.

Missão de Mundo vinculada: A Corrupção Dormente

Estratégia: O posicionamento na luta com Shar’thos é muito importante. Evite ficar na frente ou atrás do dragão (afinal, dãr, é um dragão!), pois esses locais vão te deixar vulneravel ao Sopro do Pesadelo e ao Açoite de Cauda.

Sopro do Pesadelo – Shar’thos lança uma bola de fogo, dando 1072500 de 1127500 dano de Fogo a todos os inimigos em uma área em forma de cone na sua frente. Qualquer jogador que leve dano do sopro dele também queima 100000 de dano Fogo a cada 3 segundos, por 30 segundos.

Açoite de Cauda – Dá 292500 a 307500 de dano Físico a jogadores em uma área em forma de cone na atrás dele, jogando os inimigos no ar.

Terra em Chamas – Shar’thos queima a terra, dando 300000 de dano de Fogo a cada 3 segundos a todo mundo na área.

Chama Terrível – Shar’thos cospe uma bola de Chama Terrível a um inimigo, que vai pular para outros 5 inimigos próximos dando de 390000 a 410000 dano de Fogo.

Grito dos Atormentados – Amedronta todos os inimigos em 60 metros por 5 segundos.

Saque: 

Guarda-peito de Esmeraldas Enegrecidas, Gargantilha de Espinhoníricos, Presa de Dragão em Decomposição, Manto de Fio dos Sonhos Saqueado, Cota do Vale Intrincado, Veste dos Sonhos Febris,Túnica de Pesadelos Lúcidos. Também tem como saque Caveira de Shar’thos para Guerreiros Fúria. Esse é um dos três itens necessários para desbloquear a aparência Os Mata-dragões para sua arma-artefato. Você precisa estar com a especialização Fúria ativa para saquear esse item.

Os Tomalmas

Esse chefe na verdade são três: Captain Hring, Reaver JdornSoultrapper Mevra

Localização: Noroeste de Stormheim

Missão de Mundo vinculada: The Soultakers

Estratégia: Ao longo da luta cada um dos Tomalma ganha energia. Conforme cada um deles chega a 100 de energia, eles liberam um ataque devastador.

Captain Hring

Batida com Tentáculo – Capitão Hring sumona uma visão dos tentáculos de Helya que atinge o chão dando 1218750 a 1281250 de dano Físico a todos os inimigos em uma linha de 25 metros em frente a ele.

Tripulação Amaldiçoada – Em 100 de energia Capitão Hring sumona os membros de sua Tripulação Amaldiçoada para o ajudar.

Tripulação Amaldiçoada – Esmaga todos os Cursed Crewmen dando de 731250 a 768750 dano físico a inimigos em 10 metros.

Aniquilador Jdorn

Névoas Saqueadoras – Dá 804375 a 845625 de dano tipo Natureza a todos os inimigos em 8 metros e os disorienta por 8 segundos.

Vigia Lobo do Mar – Com 100 de energia o Aniquilador Jdorn avança em um alvo randômico dando 633750 a 666250 de dano físico, além de derrubar os inimigos entre ele e o alvo. Ele avança em um total de 3 alvos.

Prende-Almas Mevra

Expelir Alma – Ela canaliza energia escura em um alvo randômico, dando 414375 a 435625  de dano tipo Sombra em todos o inimigos em até 8 metros do alvo atingido.

Dilaceração da Alma – Com 100 de energia, a Prende-almas Mevra libera as almas que ela coletou abrindo portais para o éter abaixo de cada jogador. Depois de 2 segundos cada portal explode, dando 1218750 a 1281250 de dano tipo Sombra em todos os inimigos num raio de 4 metros.

Saque:

Cordão das Almas Guardadas, Cinto Amaldiçoado por Hel, Cinta de Correntes de Hel, Cinturão do Aniquilador Marítimo, Orbe Chamabruma Coberto de Cracas, Bússola Três Vezes Amaldiçoada, Pingente da Prende-almas.

J’im, o Fenecido

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Localização: Azsuna

Missão de Mundo vinculada: MORTAL: J’im Fenecido

Estratégia: Evite ser atingido pelas Setas Moldadas pela Noite. Derrote os adds Energia Estável Noturna para limpar o terreno. Evite atacar quando ele tiver Ressonância ativa. Tire ele da caverna com a aura de Presença Fenecida.

Saque:

Elmo do Sorrateiro da Caverna, Sinete Mercantil de Suramar Esmaecido, Clâmide do Abstinente de Mana,Capuz de Tessitura Mágica, Máscara do Catador de Mana, Elmo Adornado com Cristal de Mana, Cristal Arcano Instável.