X

Então, minha lock, Deadpretzel, finalmente chegou ao 70!
deadpretzel 70!
Yay 70!!

Tudo bem que só faltam 4 dias pra expansão, mas, pra mim, foi toda uma emoção, por que não só eu entro no ‘grupo’ de pessoas que tem 3+ characteres de level 70 como também, a warlock foi realmente meu primeiro char criado no wow.

Jogar com ela me trouxe várias lembranças, como de quando não conseguia sair de Undercity – [1.general] [Deadpretzel]: Alguém me ajuda a sair de UC, por favor? -, quando aprendi lá em Deathknell que mob com nome vermelho podia matar se chegasse perto (com esse ainda tive a chance de aprender a fazer corpse run, olha que legal!) e outros detalhes.
Entendeu?
Adoro essa screenshot… não entedia nada!!

Na época, como ainda não sabia bem qual classe eu queria realmente, acabei abandonando no level 15 +ou-, com a promessa de um dia voltar. Mais de um ano depois, com uma priest e uma mage 70 já na conta, resolvi tirar a lock do congelador.
Examinando a gear, percebi que não tinha a menor idéia do que eu estava fazendo. Tinha até um item com +agility ¬¬’ …

Cheguei em outlands usando um bracer level 25 Durable bracers of intellect, uns blues de Zul’farrak e a gear craftada de tailor.
Se na época não tivesse desistido, provavelmente não teria upado a mage/priest, pois gostei muito de jogar com ela, mesmo sem saber =P