X

blood-elf-sleeping-wowgirl

A chance de você sonhar com algo que fez durante o dia é enorme. E a de sonhar com algo que você fez imediatamente antes de dormir é maior ainda.

Sonhar com WoW especificamente, acho que nesses anos todos, é a segunda vez que me acontece.

A primeira vez foi na época que tentávamos matar Archimonde em Mount Hyjal. Na época, era bem difícil e tinha a particularidade de que o erro de um único player era capaz de matar a raid toda e arruinar aquela try. Pois quando um player morria, Archimonde ganhava um buff que na maioria das vezes era fatal.

Basicamente, existiam duas formas de errar. Levar o debuff do doomfire, ou cair do Air Bust, sem usar o item Tears of the Goddess que ‘amortecia’ a queda. Ou pior ainda, levar o combo de tudo junto.

Pois então, Como eu era priest, usava levitate e não morria pro air bust. No jogo né. Por que uma noite, depois de uma noite de uns 20 wipes, acabei sonhando que caia que nem uma jaca e ouvia um monte do raid leader….

Até acordei assustada.

Desta vez não foi muito diferente. Na semana que passou, tentamos Heroic: Lose Your Illusion e vários wipes depois, lá estava eu com o Thorim e Sif nos meus sonhos.

É engraçado quando você descobre que estava sonhando!

Pena que meus sonhos com o WoW, até agora vieram depois de wipes e wipes. Quando jogava Star Wars: Knights of the Old Republic, meus sonhos eram mais criativos!

Já aconteceu com algum de vocês?