X

Tem apenas 2 pré-requisitos para começar a chain do seu raptor novo:

  • Ser Horda!
  • Ser pelo menos level 53 (isso é o que está no wowhead, vale conferir)

1º Passo:

Procure pelo NPC Mor’vek . Ele fica na borda da estrada de Un’Goro Crater pra Tanaris. Ele vai te dar uma quest chamada Toxic Tolerance.
Essa quest requer que você seja envenenado 20 vezes por Venomhide Ravasaur. Somente Venomhide Ravasaurs contam. Entregue a quest pro Mor’vek ao terminar.

Dica: Em party, o veneno é dividido e conta pra todos. E se não estiver em party mas você ficar na frente do mob, vai contar mesmo se outra pessoa pegar antes. E se levar um mage, dá pra dar polimorph quando o mob estiver pra morrer, pra ele recuperar a vida e vocês pegarem todos os venenos em um unico ravarsaur. Ou aggroar o bichinho, esperar pelo poison e depois correr até ele resetar e aí voltar e pegar o mesmo (eu fiz isso)… são várias opções. Só não adianta aggroar e ficar AFK por que se você não der dano, não é envenenado.

Dica 2: Saindo de Northrend, a dica é pegar o portal pra Caverns of time de Dalaran ou ainda aquela passagem em Sholazar Basin que cai direto em Un’goro Crater (se esse portal estiver habilitado pra você).

Os Venomhide Ravasaur’s podem ser encontrados aqui:

venonhide-ravarsaur-map

Se for level 80, com a gear atual o poison tem chance de dar resist. É preciso tomar cuidado, pra não matar o bichinho… só espirra veneno se estiver vivo! Talvez experimente tirar as armas e bater aos socos… outras peças de sua gear também…

Apesar dos ravarsaurs comuns não contarem pra quest, eles dividem o spawn, então pode matá-los também, para que apareçam mais Venonhide Ravarsaurs.

venonhide-ravarsaur

2º Passo

Agora o mesmo NPC te dá a segunda quest: Venomhide Eggs, Onde você tem que pegar 4 Venomhide Ravasaur Eggs. Basta ir pra mesma área e procurar os ninhos. Eles spawnam rápido e não deve demorar mais que 10 minutos. Entregue a quest pro Mor’vek ao terminar.

3º Passo

A terceira quest é They Grow Up So Fast e para essa ele entrega um Venomhide Hatchling, que é a sua mount, só que bebê! Nesta quest ele pede: 20 Venomhide Baby Teeth, 20 Runecloth, 20 Rugged Leather e 80 gold. Todos os itens são fáceis de pegar/comprar exceto pelos Venomhide Baby Teeth, que são obtidos por dailies. Não que eles sejam difíceis de pegar. Só que demora pelo fato de ser daily quest. Enquanto isso, você passeia com seu petzinho:

venhonhide-hatchling

4º Passo

Agora, você sumona seu pet e ele te dá as quests dailies. Cada daily dá de reward UM Venomhide Baby Tooth e tem 4 dailies possíveis que se revezam (é apenas 1 por dia e membros da mesma party podem pegar daily diferente!):

Daily #1: “Poached, Scrambled or Raw?”
Feita em Tanaris, em Noxious Lair. Basta encontrar e alimentar com 12 Silithid Eggs seu Venomhide Hatchling.

Daily #2: “Gorishi Grub”
Requer 10 Silithid Meat para alimentar seu bebê raptor. A carne dropa dos mobs em Slithering Scar no sul de Un’goro.

Daily #3: “Searing Roc Feathers”
A terceira quest é feita em Tanaris e requer pegar 5 Searing Roc Plumage das Searing Rocs.

Daily #4: “Hungry, Hungry Hatchling”
Matar qualquer tipo de pterrodax, stegodon ou diametradon em Un’goro, para pegar 15 Fresh Dinosaur Meat.

5º Passo

Ao longo de 20 dias de dailies cumpridas, você vai ter os 20 dentes suficientes. Seu bebê vai crescer ao entregar a quest e você recebe seu Whistle of the Venomhide Ravasaur!! Ufa!

whistle-of-the-venomhide-ravasaur-s<%2