X

Com o anúncio da expansão World of Warcraft – Cataclysm, e com todo o spoiler chegando na internet, vale mostrar essas screenshots, postadas em um fórum, com pistas sobre a forma que Azeroth teria depois do Cataclysm.

As imagens podem ser encontradas em HOL e Ulduar (clique para ver maior).

WoWScrnShot_081409_205339
Este é Eastern Kingdoms. Esta zona do mundo não parece estar muito afetada pelos acontecimentos.

WoWScrnShot_081409_205324

Aqui vemos Kalimdor. Observe como toda a zona central do continente foi devastada, presumivelmente pelo cataclisma. Dá pra identificar Azshara facilmente, bem como Winterspring, Teldrassil e Azure / Bloodmyst Isles. O que está faltando, no entanto, parece ser The Barrens, Stonetalon Peaks, e partes de Dustwallow Marsh. A grande ilha à direita parece estar localizada mais ou menos onde seria Theramore, então talvez Jaina esteja segura por enquanto.

WoWScrnShot_081409_205640

Esta é Azeroth. Essa imagem é a caminho da sala do Algalon. Você pode ver Azshara, Dun Morogh, Lago Lordamere e outros lugares. Quer ver melhor?

WoWScrnShot_081409_205545
Mais uma vez, dá pra ver claramente o Norte de Azeroth. Winterspring e Azshara são claramente visíveis de Kalimdor. Quel’Danas e Eversong Woods também podem ser vistos, e Lordamere Lake Também. Em Northrend, dá pra ver Icecrown Glacier, e se olhar direitinho, podemos ver Grizzly Hills. Agora do outro lado:
WoWScrnShot_081409_205552

Você pode ver facilmente Ungoro, Tanaris, 1k Needles, e Isle of Dread. Dá pra ver o que sobrou de Durotar, e do outro lado do oceano, pode ver a borda de Dun Morogh e Stranglethorn Vale.

Se é verdade ou não, vamos descobrir na próxima semana! Enquanto isso, resta o preview de um novo mundo de Azeroth depois do Cataclysm:

NewAzeroth

Ty Zaphyrus