X

ding2

Quem lê este espacinho há certo tempo, sabe que as coisas mudaram muito desde meu primeiro post. Desde março do ano passado, o número de visitas aumentou bastante, o número de assinantes do feed aumenta aos poucos (assinem plz!), acabei fazendo muitas amizades, recebendo váááários whispers in-game e e-mails, mudei de layout, de guilda, e pro futuro, tenho uns projetinhos em mente.

Nos primeiros dias de blog, eu tinha umas 20 visitas diárias. Pra conseguir esse número, eu tinha que ameaçar de morte meus amigos, e como praga de healer pega, eles ficavam com medo e acabavam visitando.

Hoje esse número aumentou demais e por isso queria agradecer a todas as pessoas que realmente acompanham o blog, que comentam, que deixam mais animados os artigos deste espaço que eu monto diariamente com muita dedicação.

E completando as mudanças, queria contar que há algum tempo, recebo e-mails sobre colocar publicidade aqui. Apesar disso ser algo muito legal, confesso que me dá um certo medo, pois não gosto nem um pouco de entrar em sites que piscam mais do que árvore de natal e abrem mil pop-ups. Esse nunca foi meu objetivo.

E também tinha receio de anunciar coisas que não conhecia (que era o que acontecia com o adsense do google que eu tinha no meu antigo layout). Mas uma ajuda para pagar as despesas do blog seria legal, então o Abraão, que tem uma loja online de venda de keys e GCs de MMO’s, veio falar comigo e resolvemos colocar um banner naquela sidebar à direita. Já conhecia o site dele por conta do Hangar e sei que a empresa tem uma credibilidade já e isso ajudou muito, afinal seria estranho recomendar algo desconhecido… Tinha que ser de confiança!

Então, graças a todos os visitantes fiéis s2, Posso dizer que meu blog ganhou mais um level. Isso sem dúvidas, me deixa muito, muito feliz!

/ty all
😀

Ps: Fiquem tranquilos, os 20 amigos já foram decursados.