X

Será que o Cataclysm já começou a afetar Azeroth? Com a expectativa da nova expansão que vai mudar o mundo do WoW como conhecemos hoje, junto com as quests de todas as áreas newbies, algumas mudanças da transição parece que já começaram a acontecer:

Os lobos de Northshire Valley em Elwynn Forest ficaram doentes!

Esses mobs level 1 são pra quest Wolves Across the Border, onde você tem que pegar 8 Tough Wolf Meat. No Patch 3.3 PTR ela mudou. Em vez pedir carne, agora a questgiver fala sobre uma doença misteriosa:

“Seja o que for que estiver afetando esses lobos, não está indo embora. A cada dia que passa mais lobos ficam doentes. Me dói pedir para alguém matar essas criaturas mas devemos destruir os lobos doentes antes que vire uma epidemia”

Até então, esse lobo tinha uma skin de lobo normal, e o visual de lobo doente só era visto a partir de Felwood. Não há explicação para alguma doença ali nas proximidades de Stormwind. Será que isso já seria alguma mudança prevendo o Cataclysm? Será que a Blizzard só colocou a skin do lobo doente ali por que ela vai sumir de Felwood? Talvez para oferecer mais opções para os humanos hunters?

De qualquer forma, existe um motivo para terem mudado. Mal posso esperar para ver o evento que vai preparar o mundo para a chegada da nova expansão!

Fonte, enviado por Skyburn