X

Em janeiro, postei um vídeo feito pelo player Onyx, da guilda Last One do Gurubashi. O trabalho dele foi super elogiado e nesta semana, fiquei feliz quando recebi mensagem in-game avisando que ele havia concluído mais um vídeo, desta vez, sobre toda a trajetória e história de Icecrown Citadel! Muito legal e bem feito!

Segue o texto:

Desde quando conheci warcraft (em meados de 2000, com warcraft III) sempre achei o personagem Arthas um vilão muito bem bolado, era estimulante o lore ao redor dele e dava sempre uma motivação a mais para jogar.
Comecei então a jogar o wow, raidar, fazer PVE e passando por Ragnaros, Illidans, KIljaedens ou Yoggs ficava sempre a sensação de euforia, como será o encontro com Arthas, o Lich King, o personagem mais carismático já feito pela Blizzard.
Nada mais justo, agora que finalmente nos encontramos e que sua história chega ao fim, que uma homenagem justa seja feita para poder sempre lembrar de uma época tão foda do Wow onde existia um personagem que criava tamanho facínio e motivação em todos os players que jogavam esse jogo.

WOTLK by Onix 2 é a continuação de minha historia e de meus amigos nessa jornada final até o encontro com Lich King, editada da melhor (juro que me esforcei) e mais emocionante maneira possível para que a galera BR que quiser lembrar dessa expansão e entender as falas, tenha sempre um vídeo legal para assistir ou mostrar para os amigos.

Como não podia deixar de ser, quero a proveitar para agradecer a meus companheiros de guilda , dos antigos aos mais novos, a todos que de certa maneira contribuiram positivamente para esse momento tão legal, um vídeo com nossa jornada, um jornada que resultou em uma Kill que brinda nosso esforço,uma kill 25 Man server first! Existem outros merecidos agradecimentos nos créditos do filme, procurei lembrar de todos.

Essa parte da história chega ao fim mas o jogo não acaba nunca, gogogo hard modes!
E quem sabe… Cataclysm By Onix in the future!

E o vídeo, em 3 partes:

Link p/ download do Vídeo 910 MB:

http://www.megaupload.com/?d=CR9YNNBC