X

Quase que deixo passar em branco! Há dois anos, precisamente em 10 de março de 2008, nascia este blog! De lá pra cá muita coisa mudou!

Acabou a Burning Crusade, chegou a Wrath of the Lich King. Terminou a guilda na qual raidava, entrei em outra. Meus posts pessoais acabaram ficando mais genéricos. Recebi vários posts convidados. O template mudou. Chegaram inúmeros whispers in-game, e meus 20 visitantes diários da época, se multiplicaram – e muito. Posso dizer que aprendi um monte neste espaço aqui.

Por isso, quero agradecer muito à todos pelo apoio nestes dois anos de blog. Sem vocês, nada seria possível =D

Agradecer aos vários leitores que me acompanham desde o início, aos que conheceram agora, ao feedback que recebi em forma de whisper ou de e-mail, aos colaboradores que mandam links e sugestões de matérias, ao Bruno que hospeda e refez o template do meu sitezinho e à Celebrindal e ao Beto que postam sempre por aqui.

Pra agradecer o apoio, vou realizar o singelo sorteio de um Authenticator. Para concorrer, basta:
1) Deixar um comentário neste post com o nome do seu char e servidor. O primeiro comentário será equivalente ao nº1, o segundo comentario terá o nº 2 e por aí vai.
2) Vale um comentário por endereço de e-mail (que só eu vejo), sem repetições.
3) Deve ser um e-mail válido para me enviar os dados (endereço – do Brasil, please – etc e tal) através do mesmo no final.
4) Serão aceitos comentários até dia 20 de abril, e o sorteio será feito dia 21 de abril via /roll in-game mesmo.


Informações técnicas:
Dispositivo Token de Segurança Blizzard Authenticator.
Segurança Adicional contra Hackers e Malwares.
Ao associar o Token à Conta recebe Ingame o Pet Core Hound.