X

Situada na costa de Durotar, a pequena vila Troll Sen’jin está agitada com os novos acontecimentos! Alguns dizem que é uma resposta às afirmações exageradas do verticalmente deficiente High Tinker Mekkatorque, o Troll Chieftain Vol’jin anunciou sua intenção de “Honrar os ancestrais e recuperar o lar outra vez, mon”. O anuncio foi dado e a dispersa tribo Darkspear já começou a se reunir. Agora, os tambores e as estranhas nuvens de fumaça sobem pelos céus e voam noite adentro, o que representa uma celebração e preparação para um iminente ataque.

Com o apoio absoluto de Thrall e seu conselho de guerra, Voljin chama todas as raças da Horda para preparar o assalto às Echo Isles e ao witch Doctor Zalazane. Ele vai pagar pelos seus crimes contra os Darkspears e contra a terra que o próprio Thrall lhe deu. Como Vol’jin explica em seu grito pela derrubada de Zalazane, os membros da Horda que passarem pela vila, terão a chance de ajudar seus irmãos trolls neste ataque bestial. Mas devem estar preparados. Quando se trata das Echo Isles, nenhum detalhe pode passar desapercebido, nenhuma palavra dita será trivial. E por isso mesmo, Vanira, a notável troll shaman, vai iniciar os aventureiros nas missões monumentais que os aguardam.

A misteriosa Vanira precisa de sapos para seus rituais. Suas intenções com os pequenis anfíbios não são claras, mas parece que ela andou recrutando um adestrador de morcegos das vizinhanças para ajudar. Será que em breve vão chover sapos dos céus das Echo Isles? A única coisa que Vanira diz a respeito é que precisa de bons espiões. Está claro que às vezes é possível ganhar uma guerra usando as artimanhas menos esperadas. Espionar o inimigo é só o começo. Vol’Jin andou comentando sobre um treinador de reforços, o campeão Uru’zin que irá transformar os novos recrutas em verdadeiros Lutadores Darkspears. “Trollando para voluntários”, como destacou Vol’jin, será um componente chave para fazer um ataque capaz de derrubar os Darkspears dominados por Zalazane.


Vol’jin está convencido que os espíritos estão de seu lado. Será que o pensamento positivo pode influenciar no resultado da ofensiva contra Zalazane? Será que somente Vanira e seus espiões possam responder essa pergunta. Mas dizem por ai que uma tribo da druidas trolls fez das Echo Isles seu lar. Um bom motivo para manter as esperanças. Se os espíritos estão do lado do filho de Sen’Jin, algo que só pode ser verificado pelo witch doctor Hez’tok, então que comece o ataque! Vestir o traje de batalha é uma honra para os ancestrais de um povo que há muito é perseguido e amaldiçoado com guerras entre as tribos.

Se os espíritos abençoam Voljin, Champion Uru’zin convocará os veteranos guerreiros (level 75-80) para que se juntem pro ataque. Quando tudo estiver pronto, Voljin pretende iniciar um brutal ataque nas praias da vila Sen’jin. Inclusive ofereceu uma recompensa – um Overcloak de Sen’jin – para aqueles que ajudarem a derrubar Zalazane. O que pode ser difícil, já que fontes dizem que o troll tem um vudu poderoso e usa magia negra.

Será que esses preparativos serão suficientes para derrotar o feiticeiro? É hora de ir a luta com os trolls para reconhecer todo o poder dos Darkspear!

Fonte wow europe