X

Em parceria com a Blizzard, vou sortear Keys do Closed Beta da nova expansão do World of Warcraft: Cataclysm! Neste sorteio serão dois ganhadores. Um outro sorteio começa ao final desse, para dar mais oportunidade de participar para quem ainda não recebeu, já que as ondas de convites da Blizzard continuam sendo enviadas semanalmente.

Poucas pessoas receberam o beta até agora e quem ganhar poderá conferir as novidades em primeira mão, assim como as mudanças em Azeroth, as novas raças Goblins e Worgens, os novos cenários, quests e batalhas, além de poder treinar para upar mais rápido quando chegar a data do lançamento oficial!

Tá, chega de enrolação, diz como funciona?

É fácil! Basta deixar um comentário neste post com o nome do seu char e servidor

1) Para participar você tem que ter uma conta do WoW oficial. Pelo simples motivo que se não tiver uma, não vai funcionar. O login do Cataclysm é o mesmo do WoW original.

2) O primeiro comentário será equivalente ao nº1, o segundo comentario terá o nº 2 e por aí vai.

3) Vale um comentário por pessoa e por endereço de e-mail (que só eu vejo), sem repetições. Posts duplos serão apagados.

4) Deve ser um e-mail válido para que eu possa enviar a key através do mesmo, no final.

5) Serão aceitos comentários até dia 6 de agosto (ou até o post estourar!), e o sorteio será feito dia 7 de agosto via /roll in-game.

6) O próximo sorteio começa ao terminar esse, em um novo post, com novos comentários. No fim, divulgo a data direitinho.

7) Qualquer dúvida, envie um email pra mim! [email protected]

Fiquei feliz de poder oferecer isso aqui no blog! Boa sorte!