X

Spoilers! Não leia se não gostar de Spoilers! E nada confirmado ainda, então, tudo pode mudar!

Lord Godfrey era um nobre de Gilneas, um dos poucos não afetados pela maldição dos Worgen. Era a mão direita de Genn e seu principal defensor antes dos acontecimentos em Gilneas. Ele odiava tanto Darius Crowley e os Worgen que preferiu cometer suicídio quando descobriu que Genn também era um Worgen, já que se recusava a servir a um rei dessa raça.

Godfrey é ressuscitado como Forsaken e lidera o ataque contra Pyrewood Village, onde Darius Crowley e outros sobreviventes de Gilneas estavam instalados. Depois disso, Godfrey nos diz onde está Lorna, filha de Darius, e nos ajuda a capturá-la, a pedido de Sylvanas.

Nós levamos Lorna para Sylvanas e começa a quest final. Vamos com Sylvanas, o Orc Commander e as Val’kyrs ao Wall Gates. Ali, Sylvanas chama por Crowley, dizendo para que ele cesse os ataques. Godfrey aparece com Lorna. E Sylvanas dá a Darius duas opções: Ou a Frente de Libertação de Gilneas se entrega ou Lorna é transformada em Forsaken. Para impedir que sua filha seja transformada em Forsaken, Darius concorda e se rende a Sylvanas. A Banshee Queen permite que eles fujam para Gilneas, um território ainda contestado. Nisso, Bloodfang vai embora, chateado com Crowley. Ele então sai com Lorna.

Quando Darius se entrega na frente do Greymane Wall, Sylvanas começa a comemorar sua vitória e….

Godfrey atira nela pelas costas e ela morre!

Eles fogem para Shadowfang Keep, provavelmente serão os novos bosses de SFK. O Orc Commander ordena às Val’kyrs que ressuscitem Sylvanas. Como elas tem a vida ligada à de Sylvanas, elas obedecem e morrem quando trazem Sylvanas de volta…

Vídeo da chain, sugerido por Hywell nos comentários, são vários capítulos!
Fonte [email protected] post 1, post 2, post 3 do mmo-champion e WoWWiki.