X

harvest festival

O Harvest Festival é uma festa para celebrar os Heróis da Horda e da Alliance. A Alliance homenageia a memória de seus heróis, principalmente Uther Lightbringer. A horda também lembra de suas perdas, com ênfase especial para a memória de Grom Hellscream. O evento não conta para o achievement da montaria e vai de 16 setembro até 22 de setembro.

Festival Foods:

As comidas do festival podem ser compradas do lado de fora de Orgrimmar e Ironforge, o lugar escolhido para lembrar dos herois de suas respectivas facções. Você pode comprar até 20 de cada uma dessas comidas e elas não tem duração de tempo.

Honoring a Hero

Honoring a Hero é a única quest disponível durante o Harvest Festival, com versões para Horde e Alliance. Para esta quest, você tem que mostrar respeito para um dos seus heróis: Grom Hellscream para Horda e Uther Lightbringer para Alliance.


Horde Honoring a Hero

Início e fim: Javnir Nashak
Para essa quest, os players da Horda recebem Grom’s Tribute e devem ir para o Grom’s Monument em Demon Fall Canyon em Ashenvale (82,78 )para oferecer presentes na memória de Grom Hellscream. Depois de entregar a quest, os players recebem The Horde’s Hellscream, um book escrito na memória do herói.


Alliance Honoring a Hero
Início e fim: Wagner Hammerstrike

Para essa qquest, os players da Alliance recebem Uther’s Tribute e são mandados para visitar a Uther’s Tomb em Western Plaguelands (52,82) (onde é feita uma das melhores quests do jogo IMO) para oferecer presentes na memória de Uther Lightbringer. Ao entregar a quest, players recebem For the Light! um livro escrito na memória do heroi.

Festival Fireworks

Além de oferecer a quest, Javnir Nashak e Wagner Hammerstrike também ganham um extra vendendo fogos de artifício:
Midsummer Ground Flower – 95c
Blue Firework – 19c
Green Firework – 19c
Red Firework – 19c
Red Streaks Firework – 48c
Yellow Rose Firework – 38c

Esses itens também não tem prazo de duração.

Achievements

Não há achievements ou recompensas associadas a este evento. Apenas 500 Horde/Alliance reputation e uns golds na quest.
Não há realmente muito a fazer além da quest pra quem curte a Lore do wow.

Depois de 4 dias de completar a quest, você recebe um item pelo correio, Bounty of the Harvest, que conjura a comida do festival e tem 12 horas de cooldown.