X


YES! Hoje começa o evento mais aguardado do ano para os Blizzard-maníacos e eu estou realizando um sonho participando pela primeira vez da BlizzCon!

Cheguei em Anaheim na quarta feira de manhã e logo ao entrar na van em direção ao hotel, encontrei com Patricio, um player de Starcraft 2, Mas não é um player comum! Ele foi um dos 16 selecionados pela Blizzard para participar do torneio na BlizzCon nesta sexta feira. Além dele, outro player da America Latina também vai comparecer ao evento.

Capoch – como é conhecido no StarCraft 2 – joga de Protoss e disse não curtir muito WoW, mas que a família toda dele joga. Apesar da responsabilidade, parecia estar tranquilo para participar da BlizzCon!

Quem quiser ler a entrevista do rapaz, apareceu no site oficial do StarCraft 2

No hotel atmosfera é ótima. Todos com camisas da Blizzard, murlocs na cabeça e coisas do gênero. Você respira WoW.

Ontem fui conhecer a sede da Blizzard, em Irvine, mas isto eu vou postar em outra oportunidade, já que tirei várias fotos. Foi exibida a cinematic do Cataclysm em um telão, além de uma demonstração do Diablo 3 de matar qualquer fã da série de vontade.

Às 16h começou a entrega dos ingressos para a BizzCon e momentos antes de abrir a fila contava com mais de três mil pessoas! A BlizzCon começa amanhã às 11h (16h daí), e estarei postando as novidades!