X

Aiding the Earthen Ring

A segunda fase dos eventos que precedem o Cataclysm começou hoje e consiste em duas quests bem pequenas, basta ir ver o lider do Earthen Ring (em Ironforge ou Orgrimmar) e ajudá-lo com os espiritos. Existem quests nas outras cidades (Darnassus e Stormwind por exemplo) que te levam ao encontro do líder em Ironforge ou Orgrimmar.

Tablets of the Earth (Alliance) / Tablets of Fire (Horde)
Vá para o porto / torre do zeppelin e converse com o NPC da quest. Ao clicar no cristal ao lado do NPC, sua barra de skills vai mudar, 3 novas skills pra atacar elementais. Um pequeno evento começa, onde você – imbuído dos poderes dos Tablets – precisa usar suas novas habilidades para lutar contra os elementais que atacam. Lembre-se, use água para conter o fogo, Ar para conter a terra, e fogo para conter a água, Depois que o evento acabar, pegue os tablets no chão e entregue a quest.


Subduing the Elements (Alliance)/ Subduing the Elements (Horde)
Abra o Earthen Ring Supplies e pegue os itens Elemental Sapta & Cleansing Totem. Ao beber o Septa, você ganha a habilidade de ver os espiritos, aí é só usar o totem. Agitated Earth / Fire Spirits estão por toda Ironforge e Orgrimmar.

Ou seja,

Alliance: Em Stormwind, você pega a quest pra pegar o tablet com escrituras. E outra quest mandando você pra Ironforge. Em Ironforge, você detecta os spirits
Horde: você faz as duas em orgrimmar.