X

A nova expansão do World of Warcraft: Cataclysm já está aí na porta! E com ela chegam as decisões. Os caminhos diferentes a seguir nessa nova etapa do game são muitos!

Alguns vão em busca de um Realm-First, outros vão dar race change para as novas combinações de classe/raça, alguns tem o compromisso de chegar no 85 rápido para manter seu lugar na raid da guilda, e ainda estão os que gostam de ir devagar, aproveitando ao máximo a lore, fazendo quests, dungeons, e upando profissões.

Na Wrath of the Lich King, meu objetivo imediato foi chegar ao nível 80 com a minha personagem principal, a Priest, como só consigo jogar à noite, acabei fazendo quests e dungeons quando conseguia grupo, já que não existia a ferramenta de random dungeon, e não era tão fácil formar party. Ao conseguir chegar no 80, equipei com gear de dungeons/heroic e segui pras reputações e profissões. Quando comecei a raidar e restaram somente as quests diárias de Son of Hodir, foi a vez de subir a alt, Mage e depois a Paladin, pra distrair. Acabei aproveitando mais esses novos caminhos pro 80, do ponto de vista do Lore e ‘experiência de jogo’, tanto que fiz várias daquelas chains legais de Icecrown com elas que não tinha feito com a Priest.

Meu personagem principal continuará sendo a mesma, então vou acabar seguindo o mesmo fluxo no Cataclysm, quero logo chegar no 85 pois as raids me esperam!


Qual classe você adora matar?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...