X


Os servidores voltaram ontem aproximadamente às 21 horas. Eu, que havia deslogado ao lado do meu finado inimigo, o Goblin Fizzle, acabei aparecendo vivinha da silva em Durotar, no cemitério. Fui para Orgrimmar, que explodia de gente… perdida! Muito engraçado ver os jogadores indo e vindo, totalmente perdidos e explorando a ‘nova’ cidade. Encontrar o carinha do Fly Path era uma libertação.
E como tinha gente voando! Players exploravam tudo! Os lugares que antes eram vazios – como Tanaris e Winterspring – estavam cheios de players 80 vasculhando tudo. Fui conferir como as novas áreas foram bloqueadas até o Cataclysm. Uldum te teleporta pra fora, Hyjal ficou inacessível com a ponte de Winterspring destruída e Grim Batol tem seu primeiro portão fechado, ali onde ficavam os elites.

Pedra pra Dalaran, e surpresa! Vazia! Sem portais, os mages estavam fazendo a festa para retirar os que haviam deslogado por lá. Os treinadores de classe ocupavam o local dos portais. E por falar em classes, eis as mudanças mais recentes:

Druid

  • O dano causado pelas habilidades a seguir foi reduzido em 17%: Mangle (Bear), Maul, Lacerate, Pulverize, Swipe (Bear), Thrash.

Hunter

  • Um segundo pet não pode mais ser sumonado quando o pet ativo estiver morto.

Mage

  • Arcane Concentration não vai mais entrar em cooldown interno quando o proc falhar
  • O dano de Deep Freeze em alvos imunes a stun agora se beneficia apropriadamente de Frostburn, incluindo quando aumentado pelo Mastery Rating da gear.
  • Frostfire Orb agora ativa Ignite quando dá hit crítico
  • Pyroblast! Quando disponível atraves do Hot Streak não vai mais consumir o efeito de Clearcasting.
  • Quando um mage com Improved Scorch Rank 2 castar Scorch, não vai mais consumir o efeito de Clearcasting.
  • Shatter aumenta a chance do Molten Armor dar dano critico quando o alvo está congelado, como deveria ser.

Paladin

  • Glyph of Light of Dawn não reduz a cura de Light of Dawn.

Priest

  • Prayer of Healing agora cura apropriadamente todos os membros até 30 yards de distância
  • Twisted Faith Não aumenta mais em 4% o dano do Mind Flay quando Shadow Word: Pain estiver ativo no alvo

Rogue

  • Envenom agora escala com Potent Poisons.

Warlock

  • Soul Fire não vai mais consumir ambos buffs de Empowered Imp e Soulburn quando estiverem ativos. Vai consumir Empowered Imp e deixar o Soulburn ainda ativo

Warrior

  • O dano do Shield Slam foi reduzido em 28% no level 15, nos níveis mais altos, a redução é menor, porém perceptível

Não vi players reclamando de bugs. Talvez por que eles estavam ocupados demais redescobrindo o mundo ou upando novos alts.
Aliás, dar /who nas áreas iniciais era engraçado. Em Mulgore só tinha Paladino!